Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecer E Ganho De Um Bom Fisico.


UrsoP

Posts Recomendados

Bom pessoal eu tenho uma duvida que acho que seria melhor respondidas com varias opiniões. Tenho 15 anos 1,81m de altura e peso 84kg, comecei a fazer academia com intuito apenas de emagrecer, afinar a cintura, coxas, braços e etc. Treino vai fazer 3 meses e nos últimos 2 eu perdi 6kg, minha alimentação esta na media de 1250 calorias por dia, e com isso eu consegui um resultado satisfatório, mais agora eu quero começar a definir o corpo, mudar meu treino e etc, porém tenho receio de que se eu começar a treinar para ganhar massa muscular e definir o corpo eu vá ganhar massa e não perder os 27% de BF que eu tenho(sou gordo).

Mais acho que a maior parte da gordura esta nas minha coxas que são muito grossas e moles

Criei o tópico afim de saber se tem alguém que tenha passado pela mesma coisa, começado gordinho e depois ter ficado definido, contar como foi, se foi rápido, demorado essas coisa, e se quando começou a ganhar músculos a gordura foi ficando menos evidente, Agradeço pelas respostas flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

, eu era gordinho também cerca de 90kg pra 1,83. comecei a andar, correr andar de biek até atingir 79, fiquei bem enxuto.
desde entao subi até 96, desci pra 86 denovo e agora estou com 97. muitissimo mais forte que no começo.

planeje bem a dieta e diminua a gordura, não convem ao corpo perder peso e ganhar msuculo ao mesmo tempo, então vai ser um de cada vez.
uma recomendação de treino veja> Stronglifts 5x5

Editado por radec2033
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...