Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhei 21 Kg Em 3 Meses E Agora Preciso De Ajuda (+ Fotos)


kekotr

Posts Recomendados

O foda desse fórum é que tem nego que não aceita a evolução dos outros. É aquele papo, quero geral giga, porém abaixo de mim.

Ectomorfo nos primeiros meses de treino é assim mesmo, nos meus primeiros três meses fui de 70kg para 87kg sem alterar o percentual de gordura, o que não quer dizer que não ganhei gordura, porque se eu tinha 10% de bf com 70 eu tinha 7kg de gordura, mantendo os mesmos 10% agora com 89 kg, a gordura já é quase 9 kg.

Resumindo, três meses, 15kg de mm + 2kg de gord.

E é óbvio que a partir daí o progresso vai ficar mais difícil, é claro. Nem se compara. Todo mundo cresce demais no começo.

E brother, PARA COM ESSA PORRA DE QUE PORQUE VOCÊ NÃO CRESCE O OUTRO NÃO PODE CRESCER, ISSO É RIDÍCULO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depois que você atinge seu peso ideal, não tem como ganhar tanto peso com qualidade(pouca gordura e água). Aceite isso. Você ganhou 21kg em 3 meses sem alterar o BF porque era magro.

O negócio é ir com calma, as coisas só vão piorar daqui pra frente. 2kg por mês é uma média boa, se não conseguir, ganhe 1kg por mês. Em um ano é 12kg, pense bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda desse fórum é que tem nego que não aceita a evolução dos outros. É aquele papo, quero geral giga, porém abaixo de mim.

Ectomorfo nos primeiros meses de treino é assim mesmo, nos meus primeiros três meses fui de 70kg para 87kg sem alterar o percentual de gordura, o que não quer dizer que não ganhei gordura, porque se eu tinha 10% de bf com 70 eu tinha 7kg de gordura, mantendo os mesmos 10% agora com 89 kg, a gordura já é quase 9 kg.

Resumindo, três meses, 15kg de mm + 2kg de gord.

E é óbvio que a partir daí o progresso vai ficar mais difícil, é claro. Nem se compara. Todo mundo cresce demais no começo.

E brother, PARA COM ESSA PORRA DE QUE PORQUE VOCÊ NÃO CRESCE O OUTRO NÃO PODE CRESCER, ISSO É RIDÍCULO.

Quanto você tem de altura? Sua evolução foi muito boa também. Lembro quando ganhei 10 kg no primeiro mês, quando fui pra 72, depois 82kg. Cara sem palavras... foi muita felicidade

Depois que você atinge seu peso ideal, não tem como ganhar tanto peso com qualidade(pouca gordura e água). Aceite isso. Você ganhou 21kg em 3 meses sem alterar o BF porque era magro.

O negócio é ir com calma, as coisas só vão piorar daqui pra frente. 2kg por mês é uma média boa, se não conseguir, ganhe 1kg por mês. Em um ano é 12kg, pense bem.

Meu peso ideal seria 92, falta 6 kg ainda. Mas eu sei, você tem razão, cada vez vai ficar mais difícil, mas eu to determinado. Agora to com proteína boa, bcaa, dextrose e creatina, acho que vai ajudar. Chegando no 92 eu sussego, não tenho interesse de ficar gigante, só nos 92 mesmo é minha meta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vamos lá!!!

Sou Ectomorfo assumido (perco gordura com facilidade como massa muscular), Há 6 meses atras tinha um peso de 87 kg, comia o que aguentava de 3 em 3 horas, só que não conseguia ganhar mais peso, então comecei a pesquisar como quebrar esse platô de crescimento, E usei um método muito usado por um culturista Ectomorfo que ficou muito grande e virou Mr. California Rick Piana (Mutant), ele tinha um protocolo alimentar de comer de 1 em 1 hora, aumentei as quantidades por refeição e a ingestão calórica. Final de tudo em 3 meses estava pesando 100 kg. Cientificamente falando nada mais é que você aumentar o seu deficit calórico para positivo. para isso recomendo você fazer V.M.B.

  • Cálculo para Homens: MB = Taxa de atividade x {66 + [(13,7 x Peso(kg)) + ( 5 x Altura(cm)) - (6,8 x Idade(anos))]}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vamos lá!!!

Sou Ectomorfo assumido (perco gordura com facilidade como massa muscular), Há 6 meses atras tinha um peso de 87 kg, comia o que aguentava de 3 em 3 horas, só que não conseguia ganhar mais peso, então comecei a pesquisar como quebrar esse platô de crescimento, E usei um método muito usado por um culturista Ectomorfo que ficou muito grande e virou Mr. California Rick Piana (Mutant), ele tinha um protocolo alimentar de comer de 1 em 1 hora, aumentei as quantidades por refeição e a ingestão calórica. Final de tudo em 3 meses estava pesando 100 kg. Cientificamente falando nada mais é que você aumentar o seu deficit calórico para positivo. para isso recomendo você fazer V.M.B.

  • Cálculo para Homens: MB = Taxa de atividade x {66 + [(13,7 x Peso(kg)) + ( 5 x Altura(cm)) - (6,8 x Idade(anos))]}

Opa vlw pela dica, se contigo deu certo estou positivo em tentar.

1.725 x {66 +[(13,7 x 86) + (5 x 192) - (6,8 x 24)]}

1.725 x {66 + [1178,2 + 960 - 163.2]}

1.725 x {66 + 1975}

1.725 x 2041

3520.725

Por coincidencia eu fiz esse cálculo algun dias dias atrás e deu o valor bem aproximado, deve estar certo! Eu acho que não to ingerindo tudo isso de calorias, vou calcular minha dieta. Na época que eu tomava hypercalórico acho que chegava nesse valor, talvez passava, mas não quero voltar a tomar.

Editado por kekotr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...