Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhei 21 Kg Em 3 Meses E Agora Preciso De Ajuda (+ Fotos)


kekotr

Posts Recomendados

Publicidade

Esse aqui é o meu novo treino, hoje foi o primeiro dia que fiz e já senti a diferença principalmente no tríceps. Deem uma olhada ve se tá belezinha.

Segunda-Feira

Peito

Supino Reto 4 x 11 + Flexão 4 x Máximo

Pull Over Barra 4 x 11

Cross Sentado 4 x 11

Fly Inclinado 4 x 13-11-9-7

Tríceps

Paralelas 4 x Máximo + Coice Simultâneo 4 x 11

Francesa com a Barra W 4 x 11

Polia Inversa Unilateral 4 x 11

Polia 4 x 13-11-9-7

Abdomem

Supra unilateral com perna estendida + pedalada / isometria 20 segundos

Terça-Feira

Costas

Polia Sup. Frente 4 x 11

Polia Frente 4 x 11

Remada Curvada Aberta 4 x 11 + Flexão Invertida 4 x Máximo

Poll Down 4 x 13-11-9-7

Bíceps

Scott 4 x 11

Scott Unilateral 4 x11

Polia Corda 4 x 13-11-9-7

Polia Deitado 4 x 11

Punho Inversa 4 x 11

Abdomem

Lateral "Pusc. Perna" + Anilha com rotação

Quarta-Feira

Pernas

Agachamento Livre 3 x 11

Leg 90° 4 x 11

Extensão 4 x 11

Flexão 4 x 11

Glúteos

Afundo Smith 3 x 11

Panturrilhas

Ext tornozelo sentado 4 x 11

Ombros

Desen/to livre costas 4 x 11

Desen/to livre frente 4 x 11

Encolhimento 4 x 11

Abdomem

Paralela "Perna Estendida" + Paralelas "Pedalada"

Eu só fiz o treino de "segunda-feira", os outros ainda desconheço os nomes, alguns a letra tava meio difícil de entender não sei se escrevi errado.

Vou por fotos que mostra a diferença nesses 3 meses que engordei, 62 kg e 83 kg, já que tem membro que parece não acreditar. Atualmente já voltei pros 86 kg (recuprei rápido o peso depois da inflamação da garganta, menos de 1 semana).

Na verdade quero chegar no 92, por isso pedi ajuda de vocês, e também da uma melhor definida nos músculos. Troquei o mamão com mel e aveia para pão integral + peito de peru + queijo branco.

Abraço e valeu a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse aqui é o meu novo treino, hoje foi o primeiro dia que fiz e já senti a diferença principalmente no tríceps. Deem uma olhada ve se tá belezinha.

Segunda-Feira

Peito

Supino Reto 4 x 11 + Flexão 4 x Máximo

Pull Over Barra 4 x 11

Cross Sentado 4 x 11

Fly Inclinado 4 x 13-11-9-7

Tríceps

Paralelas 4 x Máximo + Coice Simultâneo 4 x 11

Francesa com a Barra W 4 x 11

Polia Inversa Unilateral 4 x 11

Polia 4 x 13-11-9-7

Abdomem

Supra unilateral com perna estendida + pedalada / isometria 20 segundos

Terça-Feira

Costas

Polia Sup. Frente 4 x 11

Polia Frente 4 x 11

Remada Curvada Aberta 4 x 11 + Flexão Invertida 4 x Máximo

Poll Down 4 x 13-11-9-7

Bíceps

Scott 4 x 11

Scott Unilateral 4 x11

Polia Corda 4 x 13-11-9-7

Polia Deitado 4 x 11

Punho Inversa 4 x 11

Abdomem

Lateral "Pusc. Perna" + Anilha com rotação

Quarta-Feira

Pernas

Agachamento Livre 3 x 11

Leg 90° 4 x 11

Extensão 4 x 11

Flexão 4 x 11

Glúteos

Afundo Smith 3 x 11

Panturrilhas

Ext tornozelo sentado 4 x 11

Ombros

Desen/to livre costas 4 x 11

Desen/to livre frente 4 x 11

Encolhimento 4 x 11

Abdomem

Paralela "Perna Estendida" + Paralelas "Pedalada"

Eu só fiz o treino de "segunda-feira", os outros ainda desconheço os nomes, alguns a letra tava meio difícil de entender não sei se escrevi errado.

Vou por fotos que mostra a diferença nesses 3 meses que engordei, 62 kg e 83 kg, já que tem membro que parece não acreditar. Atualmente já voltei pros 86 kg (recuprei rápido o peso depois da inflamação da garganta, menos de 1 semana).

Na verdade quero chegar no 92, por isso pedi ajuda de vocês, e também da uma melhor definida nos músculos. Troquei o mamão com mel e aveia para pão integral + peito de peru + queijo branco.

Abraço e valeu a ajuda!

se tu ganhou 5 kg de massa magra e o resto de gordura e renteçao em 3 meses até da pra acreditar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina o hooly e o ander na mesma sala?

A retenção é MAIS DE 8MIL

@topic

Pelas fotos não achei tão retido assim mlk

O que seria retido?

Agora acabei de pesar to com 86, falta "só" 6 kg para chegar no peso que eu quero, mas tá difícil subir... To dando uma lida nas sugestões de dietas e tals. Com esse novo treino que postei, ta bacana? Quero definir mais os músculos e abdomem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado172

O que seria retido?

Agora acabei de pesar to com 86, falta "só" 6 kg para chegar no peso que eu quero, mas tá difícil subir... To dando uma lida nas sugestões de dietas e tals. Com esse novo treino que postei, ta bacana? Quero definir mais os músculos e abdomem.

Sou frango, mas pelo que já li, seu corpo deve ter acostumado com essa dieta. Subir as calorias talvez te faça ganhar peso.

Tenho uma pergunta, aliás: você calculou sua quantidade calórica diária e adicionou algum valor ou nem fez nada disso?

Se fez, quanto de excedente usou?

Tu ganhou pouquíssima gordura, cara, p/ todo esse peso, ficou com um shape massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou frango, mas pelo que já li, seu corpo deve ter acostumado com essa dieta. Subir as calorias talvez te faça ganhar peso.

Tenho uma pergunta, aliás: você calculou sua quantidade calórica diária e adicionou algum valor ou nem fez nada disso?

Se fez, quanto de excedente usou?

Tu ganhou pouquíssima gordura, cara, p/ todo esse peso, ficou com um shape massa.

Com certeza eu preciso aumentar as calorias, teve uma época que estava comendo todo dia bife a milanesa, ganhei 1.5kg, mas ae não guentava mais e perdi de novo, é muito chato você querer ganhar peso e não conseguir.

Cara eu nunca calculei o total de calorias por dia, vou fazer isso pra ter o controle de quanto ta vindo. Adicionei sim, ultimamente to comendo mais iogurte (aqueles da batavo maracujá, frutas vermelhas, aveia mel etc), e voltei a comer sobremesa, amendoim, etc. Ganhei 3 kg (que havia perdido em 1 semana devido inflamação na garganta) em 1 semana, acho que foi rápido até porque fiz essas mudanças.

Comecei a tomar dextrose e creatina faz 1 semana.

Editado por kekotr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...