Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Lucas


lucasbcg

Posts Recomendados

No caso, é o peso total da barra (no agachamento livre), né?

Está com boas cargas. Agora, tirando o agacho, não tem nenhum outro exercício de posteriores. Seria bom você fazer um stiff ou RDL ou flexora (seja sentado, em pé ou deitado) para trabalhar a parte posterior. Muita gente não dá importância, mas dá uma puta diferença no aspecto visual da perna como um todo. Coloca um destes exercícios ou dois deles que já dá uma equilibrada.

Ademais, bora nessa! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No caso, é o peso total da barra (no agachamento livre), né?

Está com boas cargas. Agora, tirando o agacho, não tem nenhum outro exercício de posteriores. Seria bom você fazer um stiff ou RDL ou flexora (seja sentado, em pé ou deitado) para trabalhar a parte posterior. Muita gente não dá importância, mas dá uma puta diferença no aspecto visual da perna como um todo. Coloca um destes exercícios ou dois deles que já dá uma equilibrada.

Ademais, bora nessa! :D

sim, incluindo a barra!

vou começar fazer RDL proxima semana, apesar q eu achar a parte posterior bem desenvolvida so com o agacho, tenho boa genetica pra perna!

VQV!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de hj
Supino Reto Barra 1x7 2x6 62kg
Supino Inclinado Halters 3x8 22kg
Crucifixo Halters 2x8 1x10 16kg
Desenvolvimento HAlters 2x8 1x10 18kg
Elevação Lateral Halters 2x8 1x9 10kg
Paralelas 3x6 BW+5kg
Testa 3x8 22kg
Supino reto: aumentei 2kg, não consegui completar a serie toda, mas proximo treino acho q da!
Paralelas: fiz o treino anterior com 8kg(com caneleira de 4kg cada perna), hj botei uma anilha de 5kgamarrado a uma corda no cinto, achei tão pesado quanto com as caneleiras...!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de hj
Supino Reto Barra 1x7 2x6 62kg
Supino Inclinado Halters 3x8 22kg
Crucifixo Halters 2x8 1x10 16kg
Desenvolvimento HAlters 2x8 1x10 18kg
Elevação Lateral Halters 2x8 1x9 10kg
Paralelas 3x6 BW+5kg
Testa 3x8 22kg
Supino reto: aumentei 2kg, não consegui completar a serie toda, mas proximo treino acho q da!
Paralelas: fiz o treino anterior com 8kg(com caneleira de 4kg cada perna), hj botei uma anilha de 5kgamarrado a uma corda no cinto, achei tão pesado quanto com as caneleiras...!

Boa mulek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de hj
Supino Reto Barra 1x7 2x6 62kg
Supino Inclinado Halters 3x8 22kg
Crucifixo Halters 2x8 1x10 16kg
Desenvolvimento HAlters 2x8 1x10 18kg
Elevação Lateral Halters 2x8 1x9 10kg
Paralelas 3x6 BW+5kg
Testa 3x8 22kg
Supino reto: aumentei 2kg, não consegui completar a serie toda, mas proximo treino acho q da!
Paralelas: fiz o treino anterior com 8kg(com caneleira de 4kg cada perna), hj botei uma anilha de 5kgamarrado a uma corda no cinto, achei tão pesado quanto com as caneleiras...!

Ótimo treino. Tá mandando bem luquinhas!

Continua nessa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...