Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino Está Bom, Regular Ou Ruim?


luafarias

Posts Recomendados

Publicidade

treino desde maio de 2013! hipertrofia e perda de gordura e tenho 18 anos

Tudo bem almejar os dois objetivos. O melhor jeito de perder gordura é treinar para ganho de massa, mas não ficar se olhando, analisando se esta ganhando ou não, já que é o objetivo que deveria ser o principal é perda de gordura primeiro ... Ah, e não existe nem como perder gordura localizada ... a gordura vai como todo!

Mas o que vai conduzir para os resultados de ambos os objetivos é a DIETA, só pesquisar no forum sobre dieta, como fazer, para qual objetivo, perda de gordura ou ganho de massa (cut ou bulk) ... ou contrate um nutricionista ESPORTIVO.

Agora, para perda de gordura é bom auxiliar o treino e dieta com algum aeróbico ... pode ser aeróbico depois do treino, uns 10-20 minutos de corrida leve, isso equivaleria a quase um aej (aeróbico em jejum) que é uma ótima ferramenta tambem. Se quiser, pesquise sobre, é bem útil. Ou então tambem tem o HIIT (não confunda com HIT), só pesquisar no forum pu no blog do hipertrofia mesmo. Estes três são os aeróbicos que recomendo, na minha opnião são mais válidos.

Ah, crie um tópico na área feminina, lá poderá ser mais ajudada! kkk

Editado por Matheta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...