Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino Inclinado - Dor No Bíceps


AlvesBR

Posts Recomendados

Publicidade

Pérola !

perola nao , alguem ai ja sentiu dor no biceps durante o supino inclinado? nao , ou ele tem algum problema que o corpo dele eh diferente ou entao ele que ta confundindo , ou ele tem algum machucado no biceps , coisa que ele n tem pq se nao no treino de biceps ia doer tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perola nao , alguem ai ja sentiu dor no biceps durante o supino inclinado? nao , ou ele tem algum problema que o corpo dele eh diferente ou entao ele que ta confundindo , ou ele tem algum machucado no biceps , coisa que ele n tem pq se nao no treino de biceps ia doer tb

Pérola sim cara. Obviamente o corpo do cara é diferente, vai dizer que é igual ao seu?

Mas enfim, 'confundir' é comum pra coisas sutis e não confundir OMBRO COM BÍCEPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pérola sim cara. Obviamente o corpo do cara é diferente, vai dizer que é igual ao seu?

Mas enfim, 'confundir' é comum pra coisas sutis e não confundir OMBRO COM BÍCEPS.

Confundir ombros com biceps kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser o antebraço e voce ta confundindo com o biceps , e treinando ate a falha , pra que treinar ate a falha?

pra que se limitar a repetições sendo que vc pode ir alem?

as falhas as vezes nao significa 20 repetições,eu treino TUDO até a falha.

inclusive o supino nunca passa de 6 repetições.Agora movimentos isolados gosto de chegar a no minimo 7 repetições...

entao cara,nao fala o que nao saiba.

#topic

cara,esquece desse bagulho de confundir ombro com biceps ou o caralho a 4,essa dor no biceps eu sinto fazendo crucifixo,e creio que ela é porque eu treino o proprio no dia anterior.Caso vc treine biceps um dia antes do peito,pode ser que seja isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho e se o cara for retardado e tiver confundindo isso , o cara deu pra voces 2 informaçoes

eu to sentindo uma dor no biceps quando faço supino inclinado

e nao sinto em nenhum outro exercicio

pode ser praticamente qualquer coisa , voces tao tentando adivinhar , entao , minha tentativa de adivinhaçao do problema dele foi esse


Pérola sim cara. Obviamente o corpo do cara é diferente, vai dizer que é igual ao seu?

Mas enfim, 'confundir' é comum pra coisas sutis e não confundir OMBRO COM BÍCEPS.

diferente eu disse como uma ironia , dele ser diferente do corpo de todo mundo , a estrutura corporal normal , biceps triceps ombro , peito , no lugar certo , ser deformado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra que se limitar a repetições sendo que vc pode ir alem?

as falhas as vezes nao significa 20 repetições,eu treino TUDO até a falha.

inclusive o supino nunca passa de 6 repetições.Agora movimentos isolados gosto de chegar a no minimo 7 repetições...

entao cara,nao fala o que nao saiba.

#topic

cara,esquece desse bagulho de confundir ombro com biceps ou o caralho a 4,essa dor no biceps eu sinto fazendo crucifixo,e creio que ela é porque eu treino o proprio no dia anterior.Caso vc treine biceps um dia antes do peito,pode ser que seja isso.

Voce chega nas 3 falhas com 6 rep , voce faz quantas series? vou comprar kriptonita , vai que voce aparece aqui em casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...