Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Klb Larga Mma Para Se Dedicar À Música Com Os Irmãos


Dipunker

Posts Recomendados

Dividido entre as carreiras de lutador e cantor, Bruno KLB vai bem nas duas, obrigado. Depois do estrondoso sucesso com a banda pop no início dos anos 2000, Bruno decidiu se dedicar às artes marciais mistas e, hoje, colhe os frutos das horas gastas na Chute Boxe São Paulo.

Com duas vitórias em duas lutas, KLB, que vem de um nocaute fulminante sobre Izaque de Brito no Max Sport, disse, em entrevista à TATAME, que sente-se cada vez mais à vontade dentro do cage.

“Eu estava precisando bastante de um nocaute. Venho da luta em pé, do Muay Thai, e, agora, me sinto mais seguro. Me dá confiança para começar a soltar mais o meu jogo. Na primeira luta, fiquei com receio de entrar no cara, estava meio perdido. Dessa vez, fiquei bem à vontade. A tendência é ser cada vez mais agressivo”, analisou.

klb.jpgBruno KLB vai se afastar das competições de MMA por um tempo para focar nos projetos da banda (Foto Marcelo Barone)

O bom momento no MMA, no entanto, terá que ser interrompido. Pelo menos por um tempo. Visando a uma nova jornada com o grupo formado pelos irmãos, Bruno vai deixar as luvas de lado por alguns meses para se dedicar à música.

“Vou dar um tempo. Estou com planos novos para a banda, ela precisa da minha atenção agora, pois ficamos parados por muito tempo. Mas os treinos continuam, já que são duas coisas que gosto de fazer. Só não vou lutar por enquanto. Devo voltar a competir lá para abril ou maio do ano que vem”, contou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...