Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking Limpo.


Joao Victor Lourencin

Posts Recomendados

Publicidade

ta boa a dieta , so chutaria esse whey e essa caseina , que poderia ser trocados por muitos e muitos kilos de frango ou muitas duzias de ovos e litros de leite , se investir em suplemento invista em creatina e vitaminas e minerais

Creatina eu ja tenho, mas entendi o seu ponto de vista..

ah entendi bro, de boa..

quando eu comecei com excedente de 100 kcal foi uma merda pra mim, nao tinha energia pra nada, me sentia em cutting :x

arredondei pra 400 e percebi que não to ganhando muita gordura, mas to subindo! auhauha

Vamo ver como meu corpo reage..

Sua barriga fica estufada durante o dia devido a ingestão de muita comida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina eu ja tenho, mas entendi o seu ponto de vista..

Vamo ver como meu corpo reage..

Sua barriga fica estufada durante o dia devido a ingestão de muita comida?

cara eu era gordo, no inicio do bulk tbm fiquei com neurose, mas cair na real...

não importa a meneira do bulk, sempre vem uma graxa, o bulk limpo vai vim MENOS gordura, somente, mas vem de qualquer jeito..

infelizmente nós naturais e mortais não temos o dom de crescer seco, a não ser que sua genética seja foda!

é normal se sentir meio inchado no bulk, a unica coisa que pode fazer é não consumir muito sódio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu era gordo, no inicio do bulk tbm fiquei com neurose, mas cair na real...

não importa a meneira do bulk, sempre vem uma graxa, o bulk limpo vai vim MENOS gordura, somente, mas vem de qualquer jeito..

infelizmente nós naturais e mortais não temos o dom de crescer seco, a não ser que sua genética seja foda!

é normal se sentir meio inchado no bulk, a unica coisa que pode fazer é não consumir muito sódio!

Pode crer, eu era obeso 101kgs, atualmente com 72kgs SDOIJSADJOIASDJIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...