Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementação Para Desempenho


mario venereriovenere61

Posts Recomendados

Bom galera, meu nome é mario, tenho 17 anos e estou a fim de uma suplementação que melhore minha performance(natação), mas não tenho idéia de como começar.

será que voces poderiam me dar algumas dicas.

Meu treino é muito intenso, nado cerca de 4 a 6 Km por dia...mas ultimamente meus treinos aumentaram e eu nao estou conseguindo acompanhar o rendimento da minha turma...quais produtos vcs me recomendam para dar um "gás" a mais nos meus treinos, minha alimentação é otima, me alimento bem cerca de 1 hora antes do treino.

p.s:não sei se esta na seção correta se estiver errado pf movam para a correta.

Editado por mario venereriovenere61
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

creatina 3g por dia

vitamina d3 10,000 iu por dia

creatina demora 15 dias pra fazer efeito, vitamina d3 uns 45 dias, mais rápido se vc tomar bastante sol, depois de 45 dias pode baixar a dose pra 5,000 iu ppor dia

aqui no brasil é muito caro, sai mais barato importar

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok gente, obrigado pelas dicas, alguns amigos meus falaram para que eu comprasse um pré-treino, pesquisei e encontrei este: Assault da Muscle Pharm, ele contem creatina também, voces acham uma boa ideia??, além disso ele possui neuroestimulantes, qual a opinião de voces quanto a isso???, nunca tinha ouvido falar sobre vitamina d3, voces ja tomaram??o efeito é satisfatorio??algum efeito colateral??, se voces ja utilizaram pf mande o nome do produto

Editado por mario venereriovenere61
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...