Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]È Possivel Fazer Uma Dieta Boa Sem Ir Ao Nutricionista?


Luiz.Fernando

Posts Recomendados

Publicidade

Teu corpo ta massa o Bixo quando eu fica assim eu paro, :lmaosmiley::nerd:

Ja viu uma piramede que mostra a ignorancia de uma conversa entre duas pessoas que tem opnioes diferentes?

ela mostra como o ignorante se comporta dentro da conversa , ela mostra o ignorante mudando o assunto principal e ofendendo o outro participante da conversa como forma de tornar verdade sua propia opniao ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, voce nao precisa de nutricionista, se quiser ir, vai mais pelo acompahamento do bf e tal.

calcula sua tmb, e coloca 10% a mais de kcal, depois segue um treino, recomendo full body, 3 vezes por semana, foca em progressao de cargas

faz, terra, agacho, barra fixa, remada curvada. q vai crescer sim. treina a quanto tempo?

pq nao pode tomar suple????

eu sou contra o uso de suples, concordo apenas com whey, mas me veio essa duvida lol , suplemento e comida rapaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro,muita gente daqui do fórum não vai a nutricionista,eu mesmo nunca fui!

Enquanto ao roacutan,eu tomei o "primo" dele esqueci o nome dele agora mas era bem forte tbm a base de tretinoína,parei de tomar e hoje uso ácido retinoico com sabonete e protetor solar.Quando comecei a malhar perguntei pra ela se podia tomar Whey e ela (médica) disse que pode sim pois são apenas proteínas e não causa espinha e não deu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, voce nao precisa de nutricionista, se quiser ir, vai mais pelo acompahamento do bf e tal.

calcula sua tmb, e coloca 10% a mais de kcal, depois segue um treino, recomendo full body, 3 vezes por semana, foca em progressao de cargas

faz, terra, agacho, barra fixa, remada curvada. q vai crescer sim. treina a quanto tempo?

pq nao pode tomar suple????

eu sou contra o uso de suples, concordo apenas com whey, mas me veio essa duvida lol , suplemento e comida rapaz.

Antes de conhecer o fórum eu ficava acreditando nos caras da academia que falavam q 3x na semana não adianta,só é bom se for 6x...Hj estou com um Fb3x, a base de terra,agacho,supino... E eles lá fazendo 4 exercícios pra bíceps e tríceps,ficando 2 horas na academia sem progredir carga e apenas supino e agachamento como exercício composto...

Opa, galera duvida aqui me pego, sera se pra conseguir um corpo bacana msm, com uma dieta boa e preciso ir ao nutricionista pra ele passar a dieta ou eu posso cria minha dieta??

.... Eu to fazendo um tratamento roacutan XD não posso tomar nenhum suplemento, ai o jeito e investir na dieta e dedicação alguem acha que consigo um corpo bacana so com dieta e uma ajuda do Whye Protein?

Abraço!

Quem disse isso? Sua dermatologista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...