Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]È Possivel Fazer Uma Dieta Boa Sem Ir Ao Nutricionista?


Luiz.Fernando

Posts Recomendados

Opa, galera duvida aqui me pego, sera se pra conseguir um corpo bacana msm, com uma dieta boa e preciso ir ao nutricionista pra ele passar a dieta ou eu posso cria minha dieta??

.... Eu to fazendo um tratamento roacutan XD não posso tomar nenhum suplemento, ai o jeito e investir na dieta e dedicação alguem acha que consigo um corpo bacana so com dieta e uma ajuda do Whye Protein?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No seu caso , eu vi seu outro post sobre treino , pelo visto voce nao sabe nada , entao pra voce , que nao pesquisa nada antes de postar , eu acho meio improvavel de voce conseguir montar uma dieta prestavel , vá no nutricionista , e segue a ficha da academia tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que tomar cuidado com a ficha que os desinstrutores fazem merda pra caramba em treino tbem

@topic

se quiser ir ao nutricionista tem que ser um esportivo

voce viu o outro topico dele sobre treino? ele ta treinando um musculo de amnahm com 8 exercicios e outro de tarde com 8 exercicios , melhor ele fazer a fichinha da academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce viu o outro topico dele sobre treino? ele ta treinando um musculo de amnahm com 8 exercicios e outro de tarde com 8 exercicios , melhor ele fazer a fichinha da academia

kkkkkkkkkkkkkk, é realmente a ficha é melhor no caso

Não sei qual a linha de pensamento que se aprende no curso de nutrição para comparar com os topicos de "monta sua dieta" do forum.

tb não sei, não tem segredo, só ter as qtades corretas de carbo, gordura e ptn e saber dividir as refeiçoes

Editado por Pedrocka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse treino ae da manha foi um cara que falo, eu sei oque eu treino, (y)


Só olhar os exemplos aqui no fórum.
Uma dúvida,quem toma roacutan pode continuar treinando de boa?

Pode siim so nao pode tomar suplemento X/ so pode tomar Whey


voce viu o outro topico dele sobre treino? ele ta treinando um musculo de amnahm com 8 exercicios e outro de tarde com 8 exercicios , melhor ele fazer a fichinha da academia

Teu corpo ta massa o Bixo quando eu fica assim eu paro, :lmaosmiley::nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...