Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cafeína - Após O Organismo Acostumar, Quanto Tempo De Pausa Para Voltarem Os Efeitos?


Vinicius Palhares

Posts Recomendados

cafeína em capsulas é barato, capsulas de 200mg

3 semanas é pouco... dá pra tomar meses antes de realmente parar de fazer efeito

vc talvez ta sentindo falta de carbos, mas mantém que acostuma

1 dia por semana vc tem que comer mais carbos e comer acima da TMB pra evitar que o metabolismo desacelere

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é, eu faço esse lance de 1x por semana refeed! Mas se eu já dei aquela estagnada, devo reduzir mais as calorias?

Hmm....acho que vo mandar manipular.... foda é saber se é confiável né... não conheço muitas farmácias de manipulação por aí... será que vale arriscar?

Editado por Vinicius Palhares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Pois é, eu faço esse lance de 1x por semana refeed! Mas se eu já dei aquela estagnada, devo reduzir mais as calorias?

Hmm....acho que vo mandar manipular.... foda é saber se é confiável né... não conheço muitas farmácias de manipulação por aí... será que vale arriscar?

Acho que você deveria recomeçar do 0...

Fica um tempo comendo na sua TMB, interrompe o uso das drogas e monta sua dieta direitinho... É bom que tu descobre qual é o problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 semana (7 dias) comendo na TMB (que seria não só o basal, mas o gasto diário total, já serviria pra voltar o metabolismo ao normal)?

Cara, quando eu sinto que meu metabolismo esta caindo num cutting, eu faço um dia de carb up, como cerca de 500g de carboidratos(massas) e no outro dia tudo volta ao normal, principalmente a queima de gordura. Mas, alguns vão discordar do meu método e vão preferir comer no mantimento durante 1 semana ou mais. Enfim, pra encontrar a medida correta, cabe a você experimentar as estratégias e montar um protocolo exclusivo ao seu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...