Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cafeína - Após O Organismo Acostumar, Quanto Tempo De Pausa Para Voltarem Os Efeitos?


Vinicius Palhares

Posts Recomendados

Galera, estou em cutting, e faço uso da cafeína logo antes de fazer AEJ. Mas sinto que ela começa a perder o efeito... Pode ser psicológico ou não, mas em todo o caso, gostaria de saber...quanto tempo de pausa no uso da cafeína é preciso dar para ela voltar a ter os mesmos efeitos no organismo?
E aproveitando a pergunta, quantos mL de café são necessários para se ter um bom efeito? Faço AEJ 3x por semana, mas quando tomei a 1ª vez 200 mL sem açúcar nem adoçante, após o exercício, tive diarréia... acredito que por overdose de cafeína.... o ideal seria quantos mL de café?
Vlw desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, manda manipular uma cafeína e toma de 300mg à 400mg uns 15 min antes do AEJ, da um ótimo resultado (pelo menos pra mim ta dando)

Acompanha meu cutt ai pra vc ver!

Abraço

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145006-relato-novo-redline-ultra-hardcore-aej-sweet-sweat-cfotos-atualizado/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o corpo tb cansa de ficar em déficit sabe.... por isso as vezes parece que nao ta fazendo efeito... q estamos fadigados

faz o seguinte, faz uns 10 dias comendo dieta manutenção e sem tomar enhuma cafeína, nem café, ne coca zero, nem chás, nada...

se não toma multi vitaminico, coma muitas frutas e verduras tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tem gente que espera duas semanas e já se "desintoxica". Eu já preciso de mais tempo.

Quanto ao café aí depende da concentração e não de quantos ml.

Nunca ouvi falar em overdose de cafeína dar uma diarréia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

o corpo tb cansa de ficar em déficit sabe.... por isso as vezes parece que nao ta fazendo efeito... q estamos fadigados

faz o seguinte, faz uns 10 dias comendo dieta manutenção e sem tomar enhuma cafeína, nem café, ne coca zero, nem chás, nada...

se não toma multi vitaminico, coma muitas frutas e verduras tb

10 dias sem drogas.

Manutenção = Comendo na TMB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, antes não tomava não.. o máximo era um cafézinho ocasional, mais por gosto mesmo do que pra efeito funcional. É pq quando comecei, mergulhei de cabeça, com 1 copo d 200 mL cheio de café, sem adoçante nem açúcar, logo antes do treino. Meu receio é de ter exagerado e isso possa ter perdido o efeito... mas se nem assim, talvez seja só psicológico. Quanto à diarréia, eu li num post antigo o Leandro Twin comentando a respeito... aí fiquei com aquele receio, de ter bebido em demasia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...