Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro Treinador Em Curitiba


Mr. Zu

Posts Recomendados

Publicidade

O treinador do Filipe Marins é bom. Ele foi campeão do estado e vice do br.

Vai na casa do atleta que tu tromba com ele. Ele tá direto lá. Se não tiver, tu fala com o Filipe que ele te passa o contato. Endereço:

Av. Visc. de Guarapuava, 783, Curitiba - PR, 82400-490
(41) 3019-9506

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está falando de hipertrofia ou de treino de força?(pergunto pois usou a palavra atleta, e para falar verdade, bb não é atleta).

Bom, se for para ser fisiculturista, compensa mais se concentrar em arranjar consultoria para drogas, ou talvez dieta.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o Dudu Haluch, e se não me engano o André Pierin ( o pajé ) treina também , mas o dudu é certeza !

Pode cre, valeu irmão

Dudu é de São Paulo, em Curitiba tem o Emmanuel Martyres e o "Bio".

Eles estão no fórum concorrente...

Opa valeu irmão vou procurar ele entao, se nao tem o contato dele ?

O treinador do Filipe Marins é bom. Ele foi campeão do estado e vice do br.

Vai na casa do atleta que tu tromba com ele. Ele tá direto lá. Se não tiver, tu fala com o Filipe que ele te passa o contato. Endereço:

Av. Visc. de Guarapuava, 783, Curitiba - PR, 82400-490

(41) 3019-9506

Então irmão eu treinava na mesma academia que o Fellipe mais troquei, eu ate tinha falado com o treinador de la, mais o cara era meio ruim de horario sabe =/

Você está falando de hipertrofia ou de treino de força?(pergunto pois usou a palavra atleta, e para falar verdade, bb não é atleta).

Bom, se for para ser fisiculturista, compensa mais se concentrar em arranjar consultoria para drogas, ou talvez dieta.

To falando pra virar mostro irmão, tenho dieta tenho drogas so não tenho um treinador pra me acompanhar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To falando pra virar mostro irmão, tenho dieta tenho drogas so não tenho um treinador pra me acompanhar mesmo.

Então não precisa... Drugs + dieta = all

Ou se quiser um profissinal só pra te ensinar a fazer agachamento em cima de uma bola suiça para dar mais enfase nos musculos gracius e no sartorius.

Editado por lamp21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então não precisa... Drugs + dieta = all

Ou se quiser um profissinal só pra te ensinar a fazer agachamento em cima de uma bola suiça para dar mais enfase nos musculos gracius e no sartorius.

o que ele pediu foi tipo um cara pra ajudar ele a montar os protocolos, os treinos, a quando começar o pré contest, quando começar a desidratar e por ai vai

Alguém que já tenha experiência em fazer os atletas subirem aos palcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem retirada do face pessoal dele :

W9BgmpO.jpg

Porra, então ele já deve ter terminado o doutorado que tava fazendo na USP

Ai o página do emmanuel no facebook

https://www.facebook.com/pages/Emmanuel-Martyres/242264965833949

Editado por Gabriel.O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...