Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-Ranzo- 3 Anos De Treino


Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Vlw cara... To na luta aí.

Já fiz meu projeto para banco de supino e suporte para agachamento.

Via ser bem simples e só falta colocar em prática agora...

De ferro ou de madeira? como vai ser esta projeto ? Vai usar solda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

oi ranzo vai fazer como eu fiz, eu fiz outro eu vou postar o video esse ficou top , fiz ele com as madeiras distantes , ficou parecendo aqueles de power eu gostei mais assim achei melhor na hora de guardar o peso,sobre a base fura o chao e faz tipo alicerce fica top , usei pedras coloquei escoras de madeira ,aquelas tabuas, fiz um alicerce do jeito que os pedreiros fazem para levantar parede ficou show,eu tenho 1,80 cm altura, coloquei o banco 30cm de altura gosto do banco baixo, a barra que uso é 1,80 largura, o banco alicerce de concreto é 24cm largura, entre os caibros deu 1,4 cm por fora sem contar a largura dos caibros, faça o banco depois de pronto e seco, coloque a barra bem no meio do banco pegue os caibros para vc ver onde eles vao ficar , de preferencia use caibros grossos bem fortes mesmo madeira paraju é perfeita.

exercicios_h_peitoral_aparelho_f_001.jpg

tabuas 30 cm altura

88114.jpeg?rrr=1

caibro paraju para suporte tanto no agachamento ou para supino , fura 30cm a 50 cm dentro do chao

8f697fddc520101126104231.jpg

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss vei que daora, foram essas madeiras mesmo que eu arranjei.

To pensando em fazer um video do negocio sendo feito tbm

boa cara vai ficar top , eu particularmente nao troco por um de academia , acho que quando ficar pronto vai pensar o mesmo, outra coisa quando for nivelar o concreto use um nivel bom, nivel barato nao nivela perfeitamente vai ter que pagar pouquinho mais por um nivel bom, ta faixa de 40 50 reais, se for mais barato que isso nao pega nao nivela certo so uma dica.

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra cara voce nao tem medo de nao saber montar direito, ou nao ter certeza se aguenta e tals, e a barra cair em tu? euaheuaheuaea

aguenta man banco de concreto um alicerce kkk unico jeito de quebrar so se um meteoro cair em cima do banco kkk se bobiar essa madeira paraju é mais forte que muito supino ai de academia é top, eles usam ela para telhado, aquelas telhas colonial quanto acha que pesa aquilo ? te garanto que bem mais que um supino, tem casas que tem gente que coloca essa madeira para segura caixa d agua de mil litros o bagulho é top man

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu medo mesmo é o gancho pra barra, nao me convenço que um caseiro consegue segurar um peso muito alto...

eu nao fiz assim , coloquei em cima da madeira tipo corte com serrote ai a barra fica em cima da madeira, assim aguenta, problema é se vc pregar um pedaço e pregar aquilo e colocar barra em cima segura mesmo nao, mas se a barra ficar em cima da madeira tranquilo

Tava pensando em fazer um hack de madeira tipo esse poe 1:30 pra ver como fico:

E comprar o banco,barra, anilhas e ja era ..

http://www.youtube.com/watch?v=U_Hm7T79JW4

nao rola como amigo falou se for gancho nao vai aguentar tem que ficar em cima da madeira a barra , ganchos vao quebrar ,o cara do video foi bem boçal, ele tirou a força da madeira fazendo furos nela futuramente aquilo vai quebrar , madeira nao se fura a força dela esta nela inteira.power rack de madeira nao da certo nao, faça como na foto abaixo é show

tipo assim ai aguenta muito

powerrack.jpg

dessa forma peso vai ficar em cima da madeira ai sim , nao quebra nao

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...