Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Secar Mais...


Posts Recomendados

Galera seguinte, tenho 1,85 de altura 100kg treino a 1 ano com dedicação total, consegui otimos resultados, no começo estava com 130kg(obeso) e estava meio perdido na dieta, hj com mais experiencia tanto no treino como na dieta estou crescendo até que bem rapido, porem hj encontro dificuldades para eliminar a gordura, a minha dieta é perfeita, não tenho dia do lixo de comer sorvete nem bolo de cenoura no fds como muitos fazem rsrs, meu treino é sempre até a fadiga oque é muito desgastante, e não faço o hvy duty para aproveitar melhor as reps e queimar mais calorias.

enfim, eu pretendo me manter longe de EA até parar de ver resultados, no entanto oque eu poderia tentar para remover essas malditas gorduras localizadas antes de partir para o uso de EA e remedios para queimar essa macumba?

Lembrando que fico um tempo ingerindo o basico de carbo para manter o peso e corto ele durante 1 ou 2 semanas para tentar secar e infelizmente está FODA perder alguma gordura, não uso pré-treino e nem termogênicos, cafeina mais atrapalha que ajuda...

aguardo resposta e muito obrigado pela atenção e ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pq cafeína mais atrapalha que ajuda?
Cara, vc pode começar um hiit ou aej. Pode começar com um e depois adicionar o outro como estratégia...
Normalmente se usa café em cut. Tá em cut né? Pq se quer ganhar massa e ainda perder gordura é muito mais dificil. To dizendo isso pq não disse o que ta fazendo ... bulk ou cut?

Tambem pode mandar uma dieta carb cycling ou lean gains, ou alguma outra que prefira ...
Não curto usar suplementos termogênico, como esses fatburn e parece que vc tambem não. Então se usa cafeína normalmente, ou outros alimentos com nutrientes que termogenicos ... mas já pensou em efedrina, é uma boa se souber como (e puder) usar. Outra parada é a ioimbina, só pesquisar no forum que tem como usar! Ela é normarmente usada para isso, "gorduras teimosas"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera seguinte, tenho 1,85 de altura 100kg treino a 1 ano com dedicação total, consegui otimos resultados, no começo estava com 130kg(obeso) e estava meio perdido na dieta, hj com mais experiencia tanto no treino como na dieta estou crescendo até que bem rapido, porem hj encontro dificuldades para eliminar a gordura, a minha dieta é perfeita, não tenho dia do lixo de comer sorvete nem bolo de cenoura no fds como muitos fazem rsrs, meu treino é sempre até a fadiga oque é muito desgastante, e não faço o hvy duty para aproveitar melhor as reps e queimar mais calorias.

enfim, eu pretendo me manter longe de EA até parar de ver resultados, no entanto oque eu poderia tentar para remover essas malditas gorduras localizadas antes de partir para o uso de EA e remedios para queimar essa macumba?

Lembrando que fico um tempo ingerindo o basico de carbo para manter o peso e corto ele durante 1 ou 2 semanas para tentar secar e infelizmente está FODA perder alguma gordura, não uso pré-treino e nem termogênicos, cafeina mais atrapalha que ajuda...

aguardo resposta e muito obrigado pela atenção e ajuda!

vou ser bem direto

sua dieta não está perfeita...

pra perder gordura e peso tem que comer menos calorias, ou gastar mais calorias, ou os 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ser bem direto

sua dieta não está perfeita...

pra perder gordura e peso tem que comer menos calorias, ou gastar mais calorias, ou os 2.

planeta tem razao alguma coisa na sua dieta esta errada...ou entao ne...seu sono..se voce dorme mal nao vai queimar gordura.........

Editado por sardinhagym
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, to em Cutting. 8 semanas. To no início da 3ª e ta dando MUITO resultado. Meu caso é parecido com o seu, eu emagreci no começo do ano, ganhei uma massa magra consideravel e agora to tentando acabar com as malditas gorduras localizadas. Achava q era quase impossivel, mais com os treinos, dieta, suplementação e descansos (sono) juntamente ajustados, está dando certo. e to confiante em chegar no fim do ano seco! da uma olhada e compara as dietas e treino.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145006-relato-novo-redline-ultra-hardcore-aej-sweet-sweat-cfotos-atualizado/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta sua caminhada ai cara (dieta, macros, dados etc). Provavelmente sua dieta não esteja tão boa assim. A conservação da MM deve ter ênfase até certo ponto, do contrário, a gordura não sai fora.

Eu faria uma dieta constante, essa de ir tentando perder algum peso em 1 ou 2 semanas e já tentar trazer os macros da manutenção do peso de volta é embaçado. Faz uma coisa só até conseguir o que tu quer, depois bulka de novo, cut de novo, bulk, cut... That's life.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...