Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajudem Uma Iniciante De Hipertrofia Rs


Juju271

Posts Recomendados

Oi pessoal, tudo bem? :laughingsmiley: eu andei pesquisando muito sobre musculação ultimamente pq vou entrar na academia para alcançar principalmente músculos na áreas das pernas ou seja hipertrofia..em algumas das minhas buscas encontrei este site nossa amei muito me esclareceu muitas dúvidas então resolvi entrar e perguntar para vocês que são mais experientes e podem me ajudar :happystrange:

Primeiro eu gostaria de saber se consigo chegar nesse corpo sem tomar suplementação? (vou mandar a foto) > http://photo3.ask.fm/063/753/221/910003030-1qf3fqe-g9oj5aseh6fb3a0/original/edbabdece4d411e2892122000a9f13f9_7.jpg // http://photo3.ask.fm/063/753/221/910003030-1qf3fqe-g9oj5aseh6fb3a0/original/edbabdece4d411e2892122000a9f13f9_7.jpg

então gente as fotos que mandei é pra vocês terem uma base de aonde quero chegar, então será que consigo sem suplementos? e em quanto tempo chego neste corpo? minhas medidas são as seguintes: altura: 1.75 mais ou menos , peso:55 kg , sou magrinha rsrs mas nãaao muuuuito magra e não tenho tendência a engordar :happystrange:

A outra dúvida é se minha dieta (pq claro tem que fazer uma dieta pelo menos isso eu sei rsrsrs) está legal pra chegar neste corpo das fotos? a dieta que quero fazer é mais ou menos a seguinte: vou investir muito em clara de ovo, pão integral, leite, batata doce, carnes de frango e bovina, queijo, macarrão, aveia, frutas, iogurte pra depois do treino ter as proteínas e carboidratos necessários para os músculo crescer, vocês acham que ta legal assim? devo acrescentar algo pra ajudar?

E a terceira e ultima ufa rsrs cansei vocês de tanto ler, mas enfim os exercícios vou distribuir na semana os treino para A,B,C sendo A focado principalmente nas pernas e glúteos (que é meu foco principal rsrs) B a parte superior, braços e tal (só pra ajudar e não ficar muito desproporcional) e C focar no abdome dando o descanso para os músculos do treino A .. depois volto repetindo o A e B finalizando assim a semana de treino na sexta-feira, E ai o que acharam? tá bom assim? ou precisa mudar? tudo que informarem irá me ajudar muito :happystrange:

Obrigado a todos, espero que não tenha enjoado vocês com tantas perguntas mas é pq eu não sei nadinha e preciso muito de vocês :( bjs: juju

#se postei no fórum errado me desculpem é que não sei usar muito bem o site ainda :worried:

Editado por Juju271
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

agora, se consegue chegar nesse corpo sem anabolizantes, creio que sim com dedicação, ela não tem tanto volume... creio que da sim, depende da genética, cada corpo é um corpo, posta alguma foto sua pra mim avaliar

to sem nenhuma foto aqui no momento :( mas eu achei essa que é muito parecido com meu corpo no momento, serve? sou praticamente assim magrinha :// http://img5.ask.fm/wallpapers/345/729/110/original/22bbf1f0133d11e3be2122000a9e08ba_7.jpg?1385776269

Editado por Juju271
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Pra chegar no corpo da mariana nolasco é muuito facil, ela é uma franga de 15 anos que nem deve treinar. Mas voce nunca vai ficar igual a ela, estrutura óssea e shape dos musculos é que nem impressão digital, cada um tem a sua. Mas chegar na compleição fisica dela com certeza é muito facil, mas isso não significa que voce ficara bonita como ela.

2 - Os alimentos da dietas são bons, mas coma ovos inteiros, as gemas não fazem mal como todo mundo fala. E o principal da dieta é a QUANTIDADE, não adianta comer bons alimentos se voce come na quantidade errada.

3 - A divisão do treino não é a ideal, treine o abdomen no dia dos membros superiores, 2 exercicios para abdomen ja esta mais do que bom, faça 1 exercicio para o reto abdominal e 1 exercicio para os obliquos (que é o musuclo que fica na lateral da barriga). Faça ABA, dai na outra semana faça BAB e assim por diante... O ideal mesmo era treinar 4x na semana no seu caso (ABoffAB).

Poste o seu treino com mais detalhes, os exercicios. Se o seu treino foi montado por um instrutor, tem grandes chances de ser uma bosta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Pra chegar no corpo da mariana nolasco é muuito facil, ela é uma franga de 15 anos que nem deve treinar. Mas voce nunca vai ficar igual a ela, estrutura óssea e shape dos musculos é que nem impressão digital, cada um tem a sua. Mas chegar na compleição fisica dela com certeza é muito facil, mas isso não significa que voce ficara bonita como ela.

2 - Os alimentos da dietas são bons, mas coma ovos inteiros, as gemas não fazem mal como todo mundo fala. E o principal da dieta é a QUANTIDADE, não adianta comer bons alimentos se voce come na quantidade errada.

3 - A divisão do treino não é a ideal, treine o abdomen no dia dos membros superiores, 2 exercicios para abdomen ja esta mais do que bom, faça 1 exercicio para o reto abdominal e 1 exercicio para os obliquos (que é o musuclo que fica na lateral da barriga). Faça ABA, dai na outra semana faça BAB e assim por diante... O ideal mesmo era treinar 4x na semana no seu caso (ABoffAB).

Poste o seu treino com mais detalhes, os exercicios. Se o seu treino foi montado por um instrutor, tem grandes chances de ser uma bosta...

muito obrigado pelas dicas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...