Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica Do Que Comprar


DonnieYen

Posts Recomendados

Olá marombas, beleza? Acompanho o fórum há mais de um mês e malho a mais de dois meses. Show de bola! Tem muita coisa bacana por aqui. Devido a minha faculdade, realizo meus treinos de manhã, entre 7h e 9h, até daria para treinar a noite, mas chego morto da facul, janto, estudo e durmo. Frequento três vezes por semana, treinando ABC. Desde o segundo mês, comecei a tomar Albumina Luz de manhã e a noite, 25g cada vez, e uma creatina ruim da Athletica, aquela ATP series. Comprei só para inteirar o frete da albumina. Minha dieta não está planejada ainda, mas eu parei de comer muita besteira e perdi um peso até que legal nesse tempo, perdi até um pouco da barriga.

Então, daqui umas três semanas entro de férias da facul e quero pegar firme na academia/aeróbicos e quero comprar umas paradas legais no HD. Eu já tenho um porte físico meio grande, então quero fazer um cutting pra dar uma secada, então pensei em comprar um termogênico para auxiliar e um whey protein para auxiliar a manter minha massa magra durante o cutting. Pesquisei bastante sobre os produtos, mas quero opnião de quem tem experiência do assunto, ou seja, vocês.

Pratico natação e pratiquei muito tempo de ginástica olímpica, não sou sedentário, mas a vida acadêmica me gerou uma barriguinha.

Tenho 20 anos, 1,70m e 80kg. Quero atingir 75~70.

Para quem nunca tomou termogênico e malha regularmente a pouco tempo, Lipo 6 Black UC é muito forte para mim tomar ou deveria escolher o Lipo 6 Unlimited que é mais fraco?

Whey protein: Optmun ou VP2? Essa segunda é isolada, mais cara, não tem carbo nem sódio. Quero saber em termos de custo x benefício, já que ando meio apertado de grana e não quero gastar muito. Vou tomar whey+malto+creatina no pós-treino.

O que me dizem, marombada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, o termogenico não vale a pena tu começar a utilizar ainda. Se tu vai fazer um cutting de 3 meses por exemplo, espera para começar a tomar no segundo mês quando tu começar a estagnar.

Quanto ao Whey, os dois são de excelente qualidade, é como tu falou, o VP2 não tem carboidrato. Tu tem que ver qual se encaixa melhor na tua dieta, mas tu ainda não tem dieta...

Tudo que tu ta perguntando tem aqui no Forum cara, da uma pesquisada bacana que vais encontrar tranquilo, e vou te falar uma coisa por experiencia propria, o melhor suplemento é a alimentação, o segundo é a informação!


E no segundo mês eu iria de Lipo 6 black.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não quer gastar com coisas inuteis, apenas creatina e dieta rapaz.
se entender inglês esse site pode te ajudar a planejar a dieta: http://iifym.com/iifym-calculator/

não há necessidade whey e/ou malto depois do treino, apenas bater as quantidades necessarias de macronutrientes diarios malto serve pra completar carbs e whey as prots, se necessario.
claro tente concentrar as maiores refeições ao acordar e depois do treino.
creatina todo dia 3 a 5 g por dia, eu prefiro tomar de estomago vazio.
termogenico como já disseram lá pro segundo ou terceiro mês mas eu dispensaria isso, não acho necessario.

Editado por radec2033
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara MINHA opinião é o seguinte :

1º Lipo6 e sás paradas deixa de lado é muito caro aqui na minha cidade sai 160/180 reais considero absurdo pagar isso sendo que posso pagar 35 reais em uma cafeína, que vai dar na mesma e e se for mandar com franol ainda vai sair por 40 reais. Pagar R$ 180 ou R$ 35/40 você escolhe.

Mas como o amigo disse entra com eles mais pra frente seja qual for sua escolha, ele vai te ajudar quando tu estagnar.

2º Em relação ao whey outra coisa que pode ser considerado um desperdício de dinheiro pensa bem um quilo de whey é 160 reais, um quilo de peito de frango é 8 reais, logo com esses 160 que iria gastar com o whey da para comprar 20 kg de frango... Pensa bem se ta sem tempo para preparar um frango..

" Ah mas a proteína do whey é melhor ! " Não, é tudo proteína cara.

3º É sua dieta que vai te guiar em tudo, então ela é fundamental.

" Ah mais eu vou tomar termogênico vou emagrecer de todo jeito ! " Não é bem assim que funciona.

Espero ter ajudado amigo ! Boa sorte e bons resultados a você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...