Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Horas De Sono/séries/suplementação


MonteiroF7

Posts Recomendados

Fala pessoal,

É o meu primeiro post no forum, acho que essa é a aba correta. Então vamos lá... Tenho mais ou menos 6 meses de academia, por volta de 1,78~1,80 de altura, pesava 68kg antes da academia e agora estou com 75,5kg, sendo que visualmente meu BF aparenta estar por volta dos 15%. Depois que entrei na academia comecei a comer bem mais, pois não estou suplementando. Então acho que esse ganho de 7,5kg veio disso, porém não notei nenhuma diferença na "gordura", ou seja, não estou mais gordo, meu BF aparenta estar o mesmo, então grande parte desse 7,5kg realmente se tornou massa magra (tive um desenvolvimento bacana). Agora as dúvidas: Até hoje não quis sair da série "A" e "B". (A= peito+triceps+perna // B= costas+biceps+ombro; com abdominais a parte).Gosto muito dessa serie, mas acho que ja esta na hora de mudar para uma ABC ou até ABCD, não? Sendo que eu malho 4~5 vezes na semana. E em relação ao tempo de sono, eu durmo umas 6h por dia, isso atrapalha MUITO o desenvolvimento do musculo? Até hoje nunca suplementei, da pra continuar evoluindo legal sem? Se não, quais suplementos aconselham, e a media de gasto por mês?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra muitas pessoas 6 horas é suficiente sim.

Estou fazendo este treino abaixo, com resultados MUITO bacanas, recomendo ele:mas ele é abc2x, você teria de malhar 6x por semana...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141849-abc2x-que-me-deu-mais-resultados-ate-hoje-estou-compartilhando/

Mas tem muitos treinos bacanas, veja a sessão de treinamentos do fórum, o stronglift também muito bacana, um dos treinos mais falados aqui no fórum, e só vai 3x por semana:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/

Quanto a suplementação, ela só se faz necessária se tua Dieta não acompanha. Único suplemento que eu recomendo, que realmente da diferença e a quantidade contida nos alimentos é pequena demais pra fazer efeito, é a Creatina. Tome 5g de Creatina todo dia (nos dias de treino tome após o treino que a absorção é melhor). Vai sentir uma boa diferença, com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...