Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Treinar Biceps E Triceps Separados?


Igralves

Posts Recomendados

Estava querendo mudar meu treino para 1 musculo por dia. Mas sei que cada um é cada um e a maioria das pessoas que treinam 1 musculo por dia treinam biceps e triceps junto. e ja treinei desse jeito e creio que treinando o braço em geral 1 dia só eu nao tenho bom desempenho no treino. Entao queria saber se eu treinar biceps em um dia e triceps no outro vai influenciar no meu desenvolvimento

Treino que estava pensando em fazer

segunda- costas

terça- peito

quarta- ombro e trapezio

quinta- biceps

sexta-triceps

sabado- pernas

Obs: tenho uma deficiencia muito grande em desenvolver braço em questao da largura

Editado por Igralves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro, ai tem 2 treinos de biceps e não tem triceps.

E pra você resolver essa deficiencia que tem em desenvolver braços, não vai ser fazendo um dia de treino só pra eles. É muito melhor você trocar a divisão, acertar a escolha dos exercicios, que dai você vai ter um desenvolvimento muito melhor.

Biceps e triceps são musculos relativamente "pequenos". Um dia de treino voltado só a 1 deles, se você fizer muitos exercicios, só vai fazer regredir mais ainda.

Pensa nisso certinho.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, ai tem 2 treinos de biceps e não tem triceps.

E pra você resolver essa deficiencia que tem em desenvolver braços, não vai ser fazendo um dia de treino só pra eles. É muito melhor você trocar a divisão, acertar a escolha dos exercicios, que dai você vai ter um desenvolvimento muito melhor.

Biceps e triceps são musculos relativamente "pequenos". Um dia de treino voltado só a 1 deles, se você fizer muitos exercicios, só vai fazer regredir mais ainda.

Pensa nisso certinho.

Abraços.

Ops, Eu nao tinha visto :o .

Quinta- biceps

Senta- triceps

eu escrevi errado kkkkkkkkkkk

e em questao dos exercicios, eu estava pensando em fazer até 4 exercicios cada musculo, e em questao do biceps complementar com exercicios de antebraço

Editado por Igralves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABC
Peito triceps ombro

Costas biceps

Pernas panturrilhas

se quiser ABCDE...

Costas/trapezio

Perna posterior

Peito

Perna quadriceps

Biceps e triceps

eu nao recomendo ABCDE.... recomendo ABC, FB3x.

Flw

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...