Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barriga Vs Massa Corporal ?


michelvsouza

Posts Recomendados

Pessoal malho já algum tempo, não sou grande mais me sinto bem com meu corpo 40cm braços e 60cm de Coxa 1, 80 mts altura mas sempre tive barriguinha a mais e a dúvida é... oq eu faço galera? Meto uma dieta severa pra acabar de vez com a gordura e jogo fora essas medidas que deu trabalho pra caramba conseguiu ou mantenho e fico assim mesmo com a barriga? Valewwwww

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A decisão é sua, literalmente, mas vamos as opções:

Você pode fazer um cutt ou então focar a mais no aeróbico, ou ainda os dois juntos.

Conforme o tempo você irá sim perder um pouco das suas medidas, mas se sente incomodado com a barriga, acabe com ela primeiro e depois volte a desenhar o seu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A decisão é sua, literalmente, mas vamos as opções:

Você pode fazer um cutt ou então focar a mais no aeróbico, ou ainda os dois juntos. 

Conforme o tempo você irá sim perder um pouco das suas medidas, mas se sente incomodado com a barriga, acabe com ela primeiro e depois volte a desenhar o seu corpo. 

Era exatamente oq eu pensei mas queria ouvir isso de alguém na verdade essa é a melhor maneira que vi... sacrificar as medidas não tem outro jeito

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...