Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Te Motiva ?


Ned'Brah

Posts Recomendados

hauahuahauhauhauhauahuah kkkkkkkkkkkkkkk pior que é verdade nao é besteira , mas quem nao treina pensando em mulher é mentiroso kkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hauahauhauaauauha pinga vc me mata de ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

HEHEHEHEHEHEHE Foi só zuera de leve, pra animar a galera! HAHAHAHA

Véio, sinceramente? Não treino pensando em mulher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara são tantas coisas que é dificil falar , mas , powerlift me motiva de mais , shapes estéticos me motiva ... Porra são tantas coisas , mas uma das principais é a minha aparência , enquanto não tirar essa carcaça de frango não irei ficar satisfeito .

Atualmente nem treino por mulher , tenho namorada . A final de contas ela esteve cmg na minha infancia quando eu pesava uns 40 KG e na minha adolescência quando eu pesava 60 kg com 17 anos ... Então , acho que não preciso me preocupar com isso SUSHUSUAHUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

HEHEHEHEHEHEHE Foi só zuera de leve, pra animar a galera! HAHAHAHA

Véio, sinceramente? Não treino pensando em mulher

Você é mulher/gay?

SAUhSUHSusahsUAhSUAh', querendo ou não é uma das consequências...

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é mulher/gay?

SAUhSUHSusahsUAhSUAh', querendo ou não é uma das consequências...

Sou homem e hetero. Apenas faço as coisas porque gosto e não com objetivo de atrair nenhuma mulher.

Mas realmente, é consequência atrair mulheres mesmo que não seja o objetivo HAHAHAHAHA

Editado por PingaPia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara são tantas coisas que é dificil falar , mas , powerlift me motiva de mais , shapes estéticos me motiva ... Porra são tantas coisas , mas uma das principais é a minha aparência , enquanto não tirar essa carcaça de frango não irei ficar satisfeito .

Atualmente nem treino por mulher , tenho namorada . A final de contas ela esteve cmg na minha infancia quando eu pesava uns 40 KG e na minha adolescência quando eu pesava 60 kg com 17 anos ... Então , acho que não preciso me preocupar com isso SUSHUSUAHUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUH

hahahaha 60kg com 17 é tenso !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O espelho :ph34r_anim:

Também,mas é mais que isso.

Acho que é estar sempre melhorando mentalmente e fisicamente(conquistar um corpo que me agrade esteticamente e que seja muito funcional).

Isso e mais isso ↓

Eu criei uma tabela de metas das medidas que eu queria até dezembro desse ano. Já cheguei na medida de braço (tinha 24cm e queria 30cm). Agora faltam 3cm pra bater a marca de peito e 4cm pra marca de perna. Ver que o esforço, dedicação tão trazendo resultados, motiva demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...