Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Te Motiva ?


Ned'Brah

Posts Recomendados

Publicidade

Tópico: Oque te motiva? .

Que tal "cantarmos conforme a letra" ?

Digamos que acordar e se deparar todo dia com pessoas vivendo de certa forma felizes, porem felizes aceitando uma realidade que no fundo não queriam (pessoas esqueleticas, pançudas, etc.), mas aceitam pq é mais dificil correr atrás, ralar, literalmente sentir dor diarimente, comer coisas que não querem, ter diciplina para poder alcançar metas. Então ao invés disso, se satisfazem e aceitam oque são e oque a vida serve com o minimo de dedicação delas, e vivem vidas "felizes".

Agora eu penso, quando alcançar todos meu objetivos chegarei em um ponto de felicidade bem diferente, uma satisfação extrema, e não naquela que aceitei, e sim na qual sonhei e realizei.

Por isso me dedico sempre 110%. E tem uma frase que acho bem interessante, é a seguinte:

"Todos que sofreram ultrapassando seu limite, nunca se arrependeram do caminho percorrido após ter chegado ao topo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digamos que acordar e se deparar todo dia com pessoas vivendo de certa forma felizes, porem felizes aceitando uma realidade que no fundo não queriam (pessoas esqueleticas, pançudas, etc.), mas aceitam pq é mais dificil correr atrás, ralar, literalmente sentir dor diarimente, comer coisas que não querem, ter diciplina para poder alcançar metas. Então ao invés disso, se satisfazem e aceitam oque são e oque a vida serve com o minimo de dedicação delas, e vivem vidas "felizes".

Agora eu penso, quando alcançar todos meu objetivos chegarei em um ponto de felicidade bem diferente, uma satisfação extrema, e não naquela que aceitei, e sim na qual sonhei e realizei.

Por isso me dedico sempre 110%. E tem uma frase que acho bem interessante, é a seguinte:

"Todos que sofreram ultrapassando seu limite, nunca se arrependeram do caminho percorrido após ter chegado ao topo."

Digamos que acordar e se deparar todo dia com pessoas vivendo de certa forma felizes, porem felizes aceitando uma realidade que no fundo não queriam (pessoas esqueleticas, pançudas, etc.), mas aceitam pq é mais dificil correr atrás, ralar, literalmente sentir dor diarimente, comer coisas que não querem, ter diciplina para poder alcançar metas. Então ao invés disso, se satisfazem e aceitam oque são e oque a vida serve com o minimo de dedicação delas, e vivem vidas "felizes".

Agora eu penso, quando alcançar todos meu objetivos chegarei em um ponto de felicidade bem diferente, uma satisfação extrema, e não naquela que aceitei, e sim na qual sonhei e realizei.

Por isso me dedico sempre 110%. E tem uma frase que acho bem interessante, é a seguinte:

"Todos que sofreram ultrapassando seu limite, nunca se arrependeram do caminho percorrido após ter chegado ao topo."

Muito bom o seu relato amigo, gostei de ver :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me motivo pelo simples fato de tentar progressao nas cargas eu gosto muito disso, e vicio nao vivo sem , se eu nao treinar sinto um vazio dentro de mim, parece que falta algo,

e tem esse motivo tbm que nao posso negar kkkkkk

novinha.jpg
novinha kkkkkk nao posso negar

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me motivo pelo simples fato de tantar progressao nas cargas eu gosto muito disso, e vicio nao vivo sem , se eu nao treinar sinto um vazio dentro de mim, parece que falta algo,

e tem esse motivo tbm que nao posso negar kkkkkk

novinha.jpg
novinha kkkkkk nao posso negar

O que está em vermelho é pura bullshit! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que está em vermelho é pura bullshit! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

hauahuahauhauhauhauahuah kkkkkkkkkkkkkkk pior que é verdade nao é besteira , mas quem nao treina pensando em mulher é mentiroso kkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hauahauhauaauauha pinga vc me mata de ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...