Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Informações Sobre Whey + Dextrose


Lindomar Ferdinando

Posts Recomendados

Olá, rapaziada! Sou novo nessa parada de suplementação, então tenho algumas dúvidas..acabei de comprar Whey Protein (Whey IPC Nutrilatina) e Dextrose (Dextrozz Integral Médica) e gostaria de saber:

1- Se são boas marcas e, portanto, bons produtos?

2- Estou tomando no pós-treino, então devo tomar somente nos dias de musculação? Se devo tomar tbm nos dias em não faço musculação (tipo domingo q soh jogo futebol com meus amigos ou sábado mesmo q eh soh descanso) qual o melhor horário, já q não tem treino pra ser "pós-treino"? rs

3- Três vezes por semana faço tbm 30 minutos de esteira após a musculação pq tbm preciso queimar uma gordurinha...nesses dias, devo tomar antes ou dps da esteira? E se tomar antes da esteira devo esperar algum tempo antes de ir pra esteira ou posso tomar e ir direto?

...se alguém puder me ajudar ficarei bastante grato! Abraços rapaziada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Me inscrevi no forum há pouco mais de 2 meses, depois de navegar nele por uns 6 meses como visitante... com o verão chegando já devo ter visto uns 10 topicos abertos com essa mesma questão..

antes eu até colava um link de um ótimo tópico com um imensa discussão sobre esse assunto.... cansei de ser bonzinho

Bora pesquisar galera :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...