Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Tpc ] Anastrozol + Tamoxifeno


Posts Recomendados

  • Supermoderador

Não li tudo, mas sua PRL está alta, eu com 12 já sinto problemas de ereção e dificuldade de ejacular.

LH FSH inibidos, já está na TPC?

Verdade. Ela já to no limite. Também sinto que PRL é muito sensível. Qualquer alteração já se torna evidente. Imagina acima desse valor.

Gaspar, confirmando: o E2 desregulado por si só já pode aumentar a prolactina mesmo que o user tenha apenas administrado testo, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não li tudo, mas sua PRL está alta, eu com 12 já sinto problemas de ereção e dificuldade de ejacular.

LH FSH inibidos, já está na TPC?

Essa é a dúvida que eu tenho e o debate decorrente dos posts anteriores.

Já deu 15 dias que a Durateston terminou, minha líbido está terrível, LH e FSH inibidos, etc.

Pensei em iniciar a TPC agora, porém o pessoal está dizendo que é melhor esperar mais 15 dias para entrar na TPC.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade. Ela já to no limite. Também sinto que PRL é muito sensível. Qualquer alteração já se torna evidente. Imagina acima desse valor.

Gaspar, confirmando: o E2 desregulado por si só já pode aumentar a prolactina mesmo que o user tenha apenas administrado testo, correto?

A minha PRL as vezes sobe e eu nem sei o porque, deve ter fatores genéticos envolvidos, stress pode aumentar prolactina por exemplo.

Então muito complicado apontar a causa.

Esses limítrofes tradicionais dos laboratórios não se aplicam muito a mim, preciso dela abaixo de 10 para ficar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

A minha PRL as vezes sobe e eu nem sei o porque, deve ter fatores genéticos envolvidos, stress pode aumentar prolactina por exemplo.

Então muito complicado apontar a causa.

Esses limítrofes tradicionais dos laboratórios não se aplicam muito a mim, preciso dela abaixo de 10 para ficar bem.

Entendi. Foi o que eu pensei. Minha prolactina também é muito sensível.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso mesmo q eu to lendo? o cara ta falando q ta com desenvolvendo a gine, e vcs tão falando pro cara não usar pq ainda não deu o tempo? então o cara é obrigado a ficar deixar a gine desenvolver completamente, pra depois tentar diminui-la?

segue o q teu corpo ta te falando cara, segue tu, lê, faz o q tu acha melhor, ja devia ter pesquisado bem antes de fazer esse ciclo. ngm aqui ta vivendo o q tu ta vivendo cara, ngm ta com os problemas q tu ta, se tu acha necessario, então porra, faz o q tu achar melhor cara. vai ficar seguindo o q nego diz e tu ainda vai acabar se fudendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode me dizer da onde a prolac pode estar alta? pelo ciclo q ele postou nenhuma droga tem a capacidade de eleva-la. e algumas pessoas dizem (não acredito muito) q o stano da uma ajuda quanto a ela.

porra, se quer falar algo, q seja algo q vc saiba, não entre no topico do cara tentando passar informações erradas.

E cara, se tu ta com ginecomastia, entra logo com essa porra, não da ouvidos a nego duente q não sabe de porra nenhuma. vai dexa essa porra se estabelecer pra depois tentar remove-la? vc vai se fuder assim.

O meu parceiro, como eu disse e o Gaspar confirmou, essa "pequena" elevação q deu na PRL no EXAME dele, por motivos q eu deduzo: primeiro fator genético, segundo, estímulo da secreção de prolactina induzida pelos estrógenos (AIRES, 2008) (ao que me parece a PRl acompanhou o estradiol dele), aumento do consumo de gorduras na dieta (MCARDLE, 2003), tem tbm o aumento induzido pelo exercício, mas é um aumento agudo e retorna aos níveis normais em menos de uma hora.

Em relação a iniciar com o tamoxifeno, tbm nao vejo problema, se bem q seu estradiol não está tão alto, o Anastro deveria segurar essa gineco, pode ser pscológico.

Como eu ví vc manja demais, não sei nem porque está no fórum, podia assessorar grandes atletas com seu enorme conhecimento e humildade.

Até mais

Prolactina alta gera disfunção erétil e não libido baixa.

Tente passar o Anastrozol para 1mg dsdn e veja como você reage.

TPC faz como eu falei.

Cassio, pelo que vi no livro da Margarida Aires, a alta da PRL pode inibir GNRH e consequente diminuição de LH, FSH e testo, então causaria sim TAMBÉM a queda da libido (junto c a disfunção erétil e a dificuldade pra ejacular)..

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O meu parceiro, como eu disse e o Gaspar confirmou, essa "pequena" elevação q deu na PRL no EXAME dele, por motivos q eu deduzo: primeiro fator genético, segundo, estímulo da secreção de prolactina induzida pelos estrógenos (AIRES, 2008) (ao que me parece a PRl acompanhou o estradiol dele), aumento do consumo de gorduras na dieta (MCARDLE, 2003), tem tbm o aumento induzido pelo exercício, mas é um aumento agudo e retorna aos níveis normais em menos de uma hora.

Em relação a iniciar com o tamoxifeno, tbm nao vejo problema, se bem q seu estradiol não está tão alto, o Anastro deveria segurar essa gineco, pode ser pscológico.

Como eu ví vc manja demais, não sei nem porque está no fórum, podia assessorar grandes atletas com seu enorme conhecimento e humildade.

Até mais

Cassio, pelo que vi no livro da Margarida Aires, a alta da PRL pode inibir GNRH e consequente diminuição de LH, FSH e testo, então causaria sim TAMBÉM a queda da libido (junto c a disfunção erétil e a dificuldade pra ejacular)..

Até mais

Acho que a prolactina não age de forma direta na libido. Mas vou dar uma revisada aqui nas minhas fontes. Faz tempo que li sobre isso.

Valeu man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu parceiro, como eu disse e o Gaspar confirmou, essa "pequena" elevação q deu na PRL no EXAME dele, por motivos q eu deduzo: primeiro fator genético, segundo, estímulo da secreção de prolactina induzida pelos estrógenos (AIRES, 2008) (ao que me parece a PRl acompanhou o estradiol dele), aumento do consumo de gorduras na dieta (MCARDLE, 2003), tem tbm o aumento induzido pelo exercício, mas é um aumento agudo e retorna aos níveis normais em menos de uma hora.

Em relação a iniciar com o tamoxifeno, tbm nao vejo problema, se bem q seu estradiol não está tão alto, o Anastro deveria segurar essa gineco, pode ser pscológico.

Como eu ví vc manja demais, não sei nem porque está no fórum, podia assessorar grandes atletas com seu enorme conhecimento e humildade.

Até mais

Cassio, pelo que vi no livro da Margarida Aires, a alta da PRL pode inibir GNRH e consequente diminuição de LH, FSH e testo, então causaria sim TAMBÉM a queda da libido (junto c a disfunção erétil e a dificuldade pra ejacular)..

Até mais

pfff.. vc realmente conhece os colaterais q vc tem com a prolactina alta? acho q provavelmente vc nunca usou nenhum esteroide, tudo q vc fala é o q vc leu.

EU ja tive prolactina elevada em um ciclo, eu não sei de tudo, mas eu falo do q eu ja passei. não venho aqui falar sobre o q eu li em algum lugar q nem procedencia se tem. primeiro sinta na pele, depois vc comenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHA... isso mesmo, Mcardle não tem procedência, TA SERTO kkk

E sim, já tomei até q bastante coisa, inclusive já elevei minha prolactina algumas vezes, já baixei usando cabergolina, já tive início de gineco e reverti tbm... enfim, não vou perder mais meu tempo.

Até mais


Acho que a prolactina não age de forma direta na libido. Mas vou dar uma revisada aqui nas minhas fontes. Faz tempo que li sobre isso.

Valeu man.

É Cassio, pelo que lí e escuto falar os estudos a respeito de todas as funções da PRl são meio inconclusivos...

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...