Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Tpc ] Anastrozol + Tamoxifeno


Posts Recomendados

Boa noite, amigos. Tudo bom?

Fiz um ciclo com essa base estrutural:
1-10 : 500mg Durateston
6-12: 150mg Stanozolol DS/DN
11-12: 500ui HCG


O meu eixo está completamente zuado, então, após muita pesquisa, li que é válido na TPC conciliar o AI com o TAMOX.

O que vocês acham desse protocolo de TPC? Preciso recuperar rapidamente o meu eixo hormonal.

PROTOCOLO DE TERAPIA PÓS CICLO:

1-4: 500ui HCG / semana

1-2: 0,5mg TDS Anastrozol
3-4: 0,5mg DS/DN Anastrozol

1-2: 40mg Tamoxifeno
2-6: 20mg Tamoxifeno


Qual é a opinião de vocês a respeito desse protocolo? Peço ajuda aos mais experientes!


Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

[1] Se quiser recuperar o eixo mais rápido, retire o anastrozol e o hCG.

[2] Só entre com o anastrozol se tiver certeza que o estradiol está alto.

[3] Nunca entendi o porquê de não usarem hepatoprotetor na TPC e ácido aspártico. Coisas simples e efetivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O Der já respondeu aí mas pra complementar: você já vai começar a tpc? não tenho dúvidas de que a dura ainda está inibindo seu eixo, o que impossibilita qualquer chance dessa tpc funcionar.

Você disse que seu eixo está zuado. Poderia postar seus exames? Facilitaria mais pra poder analisar.

Não vejo motivos pra se usar tamoxifeno se você já está tomando Anastrozol.

[1] Se quiser recuperar o eixo mais rápido, retire o anastrozol e o hCG.

[2] Só entre com o anastrozol se tiver certeza que o estradiol está alto.

[3] Nunca entendi o porquê de não usarem hepatoprotetor na TPC e ácido aspártico. Coisas simples e efetivas.

Po Der, que vergonha que eu fiquei agora heheh Até hoje não te mandei o artigo que falava sobre os hepatoprotetores. Juro que vou procurar pra te mandar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Se quiser recuperar o eixo mais rápido, retire o anastrozol e o hCG.

[2] Só entre com o anastrozol se tiver certeza que o estradiol está alto.

[3] Nunca entendi o porquê de não usarem hepatoprotetor na TPC e ácido aspártico. Coisas simples e efetivas.

O Uso do HCG é devido a essa fator:

FSH - HORMÔNIO FOLICULOESTIMULANTE EM SORO - RESULTADO: 0.06 mUI/mL - HOMENS: 1.27 - 19.26 mUI/mL

LH - HORMÔNIO LUTEINIZANTE - RESULTADO: 0.10 mUI/mL HOMENS: 1.24 - 8.62 mUI/mL

[1] Mesmo assim você aconselha eu tirar o HCG + Anastrozol?

[2] Tendo em vista que venho administrando 1mg/dia (alta aromatização presente no meu ciclo), posso tirar do nada o Anastrozol? O Tamoxifeno vai segurar o rebote?

O Der já respondeu aí mas pra complementar: você já vai começar a tpc? não tenho dúvidas de que a dura ainda está inibindo seu eixo, o que impossibilita qualquer chance dessa tpc funcionar.

Você disse que seu eixo está zuado. Poderia postar seus exames? Facilitaria mais pra poder analisar.

Não vejo motivos pra se usar tamoxifeno se você já está tomando Anastrozol.

Po Der, que vergonha que eu fiquei agora heheh Até hoje não te mandei o artigo que falava sobre os hepatoprotetores. Juro que vou procurar pra te mandar.

Abraços

Tendo em vista que são 4 ésteres (e dois são de MV curtíssima), se eu esperar a MV "correta" (mais de 20 dias) minha testo ficará praticamente zerada (continuei administrando o stanozolo nas duas semanas posteriores após a última aplicação).

Já estou sofrendo com a baixa testosterona ( líbido zerada, praticamente negativa... )

OBS: Por iniciar a TPC um pouco antes do tempo, prolonguei o uso do TAMOXIFENO em 6 semanas ( e não 4 semanas ).

Aguardo a resposta de vocês!

Grande abraço

Editado por Tiago P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cara, você não fez exame de Estradiol?

Sofrendo baixa libido? Qiando tomo dura como você tomou aí minha libido fica alta por um mês depois da ultima aplicação.

Lh e FSH baixos assim. Levando em conta o tempo que se passou do seu ciclo então nem adianta fazer tpc agora.

Pra confirmar: quais as datas do fim do ciclo e dos exames?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os exames saíram dia 12/11, ou seja, a 15 dias atrás praticamente.

GLICEMIA: RESULTADO: 80 mg/dL VALORES DE REFERÊNCIA: 65 - 99 mg/dL (OK)

COLESTEROL TOTAL EM SORO RESULTADO: 130 mg/dL VALORES DE REFERÊNCIA: Desejável : <200 mg/dL (OK)

TRIGLICERIDES EM SORO RESULTADO: 45 mg/dL Normal : < 150 mg/dL (OK)

TGP - TRANSAMINASE GLUTÂMICA PIRÚVICA EM SORO - RESULTADO: 129 U/L Adultos: 7 - 52 U/L (ALTERADO)

TGO - TRANSAMINASE GLUTÂMICA OXALACÉTICA EM SORO - RESULTADO: 79 U/L Homem: <50 U/L (ALTERADO)

COLESTEROL HDL EM SORO - RESULTADO: 23 mg/dL VALORES DE REFERÊNCIA: >40 mg/dL (ALTERADO)

PROLACTINA EM SORO - RESULTADO: 12.0 ng/mL - Homens: 2.64 - 13.13 ng/mL

LH - HORMÔNIO LUTEINIZANTE - RESULTADO: 0.10 mUI/mL HOMENS: 1.24 - 8.62 mUI/mL (MUITO ALTERADO)

TESTOSTERONA TOTAL EM SORO - RESULTADO: 7.74 ng/mL - 18 a 66 anos: 1.75 - 7.81 ng/mL

FSH - HORMÔNIO FOLICULOESTIMULANTE EM SORO - RESULTADO: 0.06 mUI/mL - HOMENS: 1.27 - 19.26 mUI/mL (MUITO ALTERADO)

E2 EM SORO - 17-BETA ESTRADIOL -- RESULTADO: 33.0 pg/mL - Homens > 17 anos: <20-47 pg/mL

HORMÔNIO TIROESTIMULANTE [TSH ULTRA SENSIVEL] EM SORO - RESULTADO: 1.83 µUI/mL Eutireoidismo: 0.34-5.60 µUI/mL (OK)



Estou sentindo MUITO cansaço, dores de cabeças fortes e bem frequentes (o que eu não tinha antes), etc.
O fígado provavelmente baleou ainda mais nesse fim de ciclo...

As proteções hepatoprotetoras eu incluo agora, na TPC?

Estou com o anastrozol durante o intra ciclo todo e o HCG há duas semanas.

Grande abraço

Editado por Tiago P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu esperava umas duas semanas pra iniciar a tpc

E nesse tempo o que faço com a LÍBIDO / GINECOMASTIA?

Nada de tamoxifeno? Nada de Anastrozol? Sem HCG?

Agora fiquei meio perdido....

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me fala o que você tem tomado ultimamente. e as dosagens também.

quais as datas dos exames e da ultimas aplicação?

Exames: Dia 12/11

Última aplicação de DURA: 14/11

Última aplicação de STANOZOLOL: 26/11

Atualmente estou usando só o HCG (500ui / semana) e o Anastrozol (0,5mg TDS).

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...