Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar Cinto Sim Ou Nâo, Nos Basicos ?


nightly squat

Posts Recomendados

Publicidade

bom gente gostaria de saber opiniao de vcs nos basicos essa questao de usar cinto ou nao, quem usa quem nao usa , gostaria da opinâo da galera

cinto-para-musculaco-em-couro-ecologico_

Eu já tive problemas na lombar por não usar cinto no terra, depois que comprei nunca mais tive dor na lombar e pego atualmente o dobro do que levantava na época. Custou R$ 120,00 foi o dinheiro bem mais gasto que já fiz com acessórios.

Editado por Filhodaterra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei, mas tenho curiosidade pra testar, até agora não achei muito necessário pois minhas cargas no DL e Squat são um pouco maiores que meu BW.

Aos que usam, que diferença voces perceberam após usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz esse topico,para rolar um discuçâo mesmo sobre o assunto, achei que seria legal vcs falarem sobre suas experiencias


Nunca usei, mas tenho curiosidade pra testar, até agora não achei muito necessário pois minhas cargas no DL e Squat são um pouco maiores que meu BW.

Aos que usam, que diferença voces perceberam após usar?

no meu caso faço possivel para nao usar, fã squat disse é bem verdade , fiquei usando cinto durante 1 ano . quando fui fazer sem nao consegui agachar com miseros 35 de cada lado, eu acho melhor evitar , bom é minha opiniao.

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa eu... fui agachar sem e o que consegui foram 32kg cada lado, sendo que com cinto mando 40...45kg cada lado. Vou começar a evitar, e tbm parece que com cinto não trabalha muito o abdomen nesses exercícios terra e agacho pelo fato do cinto tirar a tensão do mesmo. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou contar uma coisa que relatei lá no meu diário, ontem treinei costas e como sempre nao pode faltar o DL, mas hj tive que capinar mano, foi tenso lombar incomodou demais, talvez usando cinto nao teria esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...