Ir para conteúdo

2 Treinos Por Dia

mathhh

Posts Recomendados

Postado

Tenho até dia 18 pra treinar, dps vou ficar 1 mes e pouco sem treinar nas férias. E estive pensando em fazer 2 treinos ao dia, até o dia 18. Se fosse um

Peito/Tríceps

Costas/Bíceps

Pernas/Ombro

Por exemplo, como vcs fariam? Musculos grandes no 1 treino, e no 2 os pequenos?

Quantas horas de um treino pro outro? Aumentariam as calorias?

Postado (editado)

EU(EU[eu]) Gosto de treinar por exemplo; Costa/Bicpes no 1 e deixar o 2 com Ante-braço, Punhos e ABS... Isso sou EU!!!!!

Entretanto, nada impede que você faça Peito no 1 e triceps no 2... Muitos me falaram que eu entraria em Overtraining, não ganharia peso etc... Tudo BS ao meu ver, eu mantenho na faixa de 2800/3000 cal(Bulking), deixando as mais pesadas para depois de cada treino. Isso sou eu, e deu certo para meu corpo, antes que venham xingar etc... Costumo fazer o 1 as 10:30 e o 2 lá por 18:00/19:00

Editado por Andre72
Postado

Se eu fosse treinar novamente duas vezes ao dia seria upper/lower, fato, sendo assim treinando todos os musculos 5 ou 6 vezes na semana.

Nao faco isso novamente pois precisa de uma rotina sem stress, com bons horarios e etc (coisa que esta inviavel pra mim agora).

Eu nem treinaria 2x ao dia antes de ficar um mes sem treinar, provavelmente vai perder boa parte do que ganhou nesse mes que treinou 2x/dia.

Postado

Esqueci de dizer, vão ser mais ou menos 2 semanas só sem treinar, se tudo der certo.

Vou falar com o meu coroa, pra ele pagar 1 mes de mensalidade lá.. ai se der certo, fico só 2 semanas sem treino..

@topic

os horarios acho q seriam mais ou menos assim..

1treino: 8:30 por ai

2 treino: 14:30

mas sinceramente não sei se vale a pena pensando bem, quais seriam os beneficios?

mais energia pra treinar triceps? biceps?

ja que os musculos grandes seriam no 1 treino, e os pequenos no 2, dando um descanso pq apos o treino de peito/costa os triceps/biceps tão exaustos

Postado (editado)

Procure mais sobre o BW cara, treino em praças, não sei... 1 mês paradão mesmo é foda.. srs

@...

Eu não vejo beneficio, eu gosto pq eu não tenho muito o que fazer em casa nas férias, então treino... Mas na minha opinião não muda nada...

Editado por Andre72
Postado

Já disse ali sobre os dias parados galera.. vou falar com o meu coroa, se ele topar pagar 1 meszinho, fico só 2 semanas sem treinar. Apesar de que lá não vai dar pra seguir dieta á risca, mas pega nada, me viro.

Postado

2 treinos por dia é tranquilaço.

Esse papo de overtraining é complete BS. Vai na fé

Treinar 2x por dia seu dia praticamente eh p/ o treino.

Se voce se estressa muito, dorme mal, se alimenta mal, pode crer que teus treinos vao ficar um lixo, vai cair teu rendimento e provavelmente vai te lesionar.

Te digo pois aconteceu exatamente isso comigo.

Abracos!

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Treinar 2x por dia seu dia praticamente eh p/ o treino.

?

Se voce se estressa muito, dorme mal, se alimenta mal, pode crer que teus treinos vao ficar um lixo, vai cair teu rendimento e provavelmente vai te lesionar.

Te digo pois aconteceu exatamente isso comigo.

Abracos!

Postado (editado)

Tu tem que se dedicar apenas ao treino, ter uma rotina realmente de atleta.

Se passar o dia se estressando, problemas pessoais, fazendo alguma outra coisa, te digo que teus rendimentos nao vao ser o esperado.

Editado por falange-
Postado

Se passar o dia se estressando, problemas pessoais, fazendo alguma outra coisa, te digo que teus rendimentos nao vao ser o esperado.

É, na real eu falei aquilo sem pensar no consumo de tempo. Meus amigos que são bb amadores fazem 2 por dia mas levam de boa até, mas nao conheço ninguem que treine "casualmente" 2x p dia

Postado

Ah sim, agora entendi...

Problema é que isso é praticamente impossível...

Postado

Isso que o Falange falou é muita verdade, eu levo sorte de ser um vadio e não me estressar com nada, conseguir dormir direito e seguir dieta e não ter absolutamente nada p/ fazer no dia... Agora uma pessoa com mulher, filhos, trabalho, contas, etc etc... Fica embaçado

Postado

É, na real eu falei aquilo sem pensar no consumo de tempo. Meus amigos que são bb amadores fazem 2 por dia mas levam de boa até, mas nao conheço ninguem que treine "casualmente" 2x p dia

Ah cara, pra quem eh natural tu precisa se dedicar 100% a isso, pois tua recuperacao nem eh absurda, mas pra um hormonizado eh bem mais tranquilo..

Ah sim, agora entendi...

Problema é que isso é praticamente impossível...

Entao, eu fazia um treino de 45 min lower antes da aula (06:00~06:45) antes da aula e um treino de upper de tarde (la pras 16~17h)

Postado

Entao, eu fazia um treino de 45 min lower antes da aula (06:00~06:45) antes da aula e um treino de upper de tarde (la pras 16~17h)

Treino pesado ou fazia ambos leves?

Postado

Treino pesado ou fazia ambos leves?

Pesados.

Pouca intensidade, descanso ate estar preparado pra proxima serie, podendo chegar a 3~5 minutos.

Em media 20 repeticoes por exercicio (fazia 4x5, 4x6, 8x3, dependia do dia e se tinha ajuda ou nao).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...