Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral Com Crescimento Atrasado [Ajudem Por Favor]


Lucas Ruiz

Posts Recomendados

Publicidade

li no livro do arnold e ele dizia que treinava peitoral 3x por semana ates de ciclar é claro!

bom, vc só precisa diminuir a circunferência abdominal melhorar os deltoides pq esta com aparência de "caidos ", principalmente o delt lateral e posterior, uma melhorada no trapezio seria bom tbm, em questão do peito pode fazer técnica avançadas como EX: pré-exautao, bi-set, tri-set, circuito, etc..., eu particularmente gosto de de pré-exaustão e sempre coloco um isolador ex: pullover.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22ss

li no livro do arnold e ele dizia que treinava peitoral 3x por semana ates de ciclar é claro!

bom, vc só precisa diminuir a circunferência abdominal melhorar os deltoides pq esta com aparência de "caidos ", principalmente o delt lateral e posterior, uma melhorada no trapezio seria bom tbm, em questão do peito pode fazer técnica avançadas como EX: pré-exautao, bi-set, tri-set, circuito, etc..., eu particularmente gosto de de pré-exaustão e sempre coloco um isolador ex: pullover.

Diminuir a circunferência abdominal com aqueles gomos do abdômen dele aparecendo e com BF de 9%? Só num cutting mais pesado e, mesmo assim, iria diminuir muuuito pouco pra fazer diferença.

Ele tem que fazer um bulking decente.

Com um dorsal, deltóides e trapézio bem desenvolvidos, o shape dele melhoria muito mesmo. O peito dele é o de menos, pelo menos na minha visão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema é que como seu ABCDE provavelmente tem um volume muito grande, você vai perder medidas ao se adaptar a uma nova rotina. A grande maioria só vai pra academia por conta do que o pump oferece..

.

Eu indicaria um abx2 pra ti, push/pull...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...