Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral Com Crescimento Atrasado [Ajudem Por Favor]


Lucas Ruiz

Posts Recomendados

Publicidade

6 exercícios só para peitoral não é muito bom dependendo das repetições e series , talvez esse volume todo esteja criando um extress muito grande no músculo , e assim ele não se recupera corretamente ( o que eu acho )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22ss

Um dos treinadores lá da academia treina algo parecido com esse teu programa aí e treina 3x semana, nós o chamamos de Mr. Peito. Pior que o peitoral dele é desproporcional ao resto do corpo e olha que ele é bem grande. Genética ou treinamento?

Uma rotina ABCDE exige muitos exercícios por grupo muscular mesmo, o objetivo é estressar tanto a musculatura para que a recuperação seja mais demorada. Funciona? Sim, é claro.

No seu caso, tente uma abordagem diferente, como já sugerido, um ABC2x, diminuindo o número de exercícios. Sugiro fazer também séries combinadas, como supino reto + crucifixo reto, para variar.

Mas, sinceramente, achei teu peito condizente com sua simetria. Procura desenvolver bem os deltóides anteriores com desenvolvimentos, dorsais com remadas pesadas e especialmente seus trapézios. Você treina Terra? Onde você encaixa o trapézio na sua rotina?

Você toma anazolizantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...