Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Primeiro Ciclo Só Uma Droga


diegocsk

Posts Recomendados

eae galera blz? eu tenho 1,78m e 74kg, bf não sei,mas vou no endocrinologista dia 12, eu vou ciclar e como vai ser a primeira vez vou fazer apenas com enantato de testosterona,mas estou com algumas dúvidas e aqui vão elas:

posso ciclar com enantato ou teria melhores resultados com durateston?

já li que testosterona também ajuda diminuir o percentual de gordura é verdade?

na tpc tem que ser a serms? pois já vi que em ciclos deste tipo o clomid é dispensável,mas sinceramente não entendi o porque

mas vou ser sincero eu tenho 1 ano de musculação e apenas com a alimentação eu ainda estou evoluindo vou ciclar pois eu tenho uma coisa que é inaceitável na musculação:pressa, mas é isso galera já estou decidido a ciclar e gostaria que vocês tirassem essas dúvidas e quando eu começar a ciclar eu posto o relato vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Da uma olhada nesse tópico pra vc ter uma ideia "Primeiro ciclo, apenas uma droga" bem parecido mas é focado na durateston http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144891-primeiro-ciclo-apenas-uma-droga/

A testosterona ajuda na queima de gordura sim, ela tem uma boa ligação com os receptores androgênicos.

Eu faria o uso de um IA aí.

Editado por M0NTANHA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro ciclo já com testo?

Tipo assim, primeiro ciclo c testo deve ser uma regra e tal.

eae galera blz? eu tenho 1,78m e 74kg, bf não sei,mas vou no endocrinologista dia 12, eu vou ciclar e como vai ser a primeira vez vou fazer apenas com enantato de testosterona,mas estou com algumas dúvidas e aqui vão elas:

posso ciclar com enantato ou teria melhores resultados com durateston?

já li que testosterona também ajuda diminuir o percentual de gordura é verdade?

na tpc tem que ser a serms? pois já vi que em ciclos deste tipo o clomid é dispensável,mas sinceramente não entendi o porque

mas vou ser sincero eu tenho 1 ano de musculação e apenas com a alimentação eu ainda estou evoluindo vou ciclar pois eu tenho uma coisa que é inaceitável na musculação:pressa, mas é isso galera já estou decidido a ciclar e gostaria que vocês tirassem essas dúvidas e quando eu começar a ciclar eu posto o relato vlw galera

Cara, por mim vc passaria mais uns 3 anos treinando e tal, p dpois pensarem ciclar. Ainda tem o peso menor q a altura. Ok, n vou lhe julgar pq n sei com qnts kg vc começou a treinar, mas pelo tempo eu n iria agora. Só por curiosidade, qual sua idade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...