Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como E Quanto De Proteína (Whey) Tomar Por Dia?


gxmc

Posts Recomendados

Estou tomando de forma avulsa, depois do treino junto com malto. Geralmente tava tomando 2 scoops de 50g, mas era marca vagabunda. Agora comprei Wheys da Grouth e parei pra pesquisar por alguma "medida padrão" por peso corporal, mas ví que não existe nada do tipo.

Tenho 182cm, e tô com o peso variando entre 83 e 85kg, treino de seg a sexta, A/B (upper e lower).

Busco crescimento muscular, mesmo que venha com aumento de gordura corporal. Da gordura eu cuido depois, preciso saber quanto de MM eu consigo ganhar. Já tive 140kg, 1 ou 2 kg de gordura por algum tempo não vão me matar. O que eu preciso saber é quão fácil eu ganho massa muscular atualmente, com a alimentação adequada.

ps: Vcs acham que vale a pena comprar albumina pra tomar antes de dormir? É baratinha, mas pergunto se não vale mais a pena tomar whey mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...