Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Tríceps


rafaelboian

Posts Recomendados

Bom galera é uma pergunta meio idiota mas eu sempre tive dúvida, e pesquisei em todo canto e não consegui achar. Depois de um treino hard de tríceps é normal que ele doa e fique muito inchado, porem depois do treino é normal sentir ele beliscando? beliscando que eu falo é dando uns pulo muito louco riariairaira isso é normal? Desculpem pela pergunta, mas eu realmente tenho essa dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Um texto sobre isso.

Também conhecida como fasciculação muscular benigno, tremor muscular que ocorre após o exercício é marcada por movimentos finos nos músculos em determinadas áreas do corpo. Estes movimentos se manifestam como rápida contração e relaxamento, visível o suficiente para tomar lugar sob a pele. O espasmos podem ocorrer em qualquer parte do corpo, mas mais geralmente, os membros são afectados. Além disso, os exercícios são conhecidos por ser o gatilho mais comum, no entanto, pode haver outras causas também. A boa notícia é, na maioria dos casos, a condição de não dar origem a quaisquer situações de risco de vida ou preocupações.

Como Exercícios Porque Espasmos musculares?

As pessoas que estão em exercícios aeróbicos regulares, especialmente em um nível de intensidade elevada, podem encontrar os seus músculos a se contrair com mais freqüência depois que retomar uma repousante pós-treino posição. Por exemplo, espasmos dos músculos da perna é comum com pessoas que vão para o corredor trilha e caminhadas poder. E da mesma forma, levantamento de pesos pesados ​​é mais provável de causar os músculos a se contorcer.

O que pode acontecer é, pois, segundo a opinião dos peritos médicos, depois de submetidos a um treino rigoroso e intenso, o corpo experimenta mudanças químicas determinadas. Agora estas alterações podem ser associados com o que é conhecido como o ácido láctico. Este ácido tende a se acumular nos músculos, quando o corpo entra em um estado relaxado após ter sido submetido a treino intenso. E isto resulta na contração muscular dos músculos. Mas o momento em que a pessoa começa a retomar a actividade, esta acumulação deixa assim, reduzindo a espasmos tão bem.

Outra possível causa está relacionada com os neurônios motores (responsáveis ​​por enviar os impulsos do cérebro e medula espinhal), que se carregada ou, digamos, “animado” do exercício. Então, quando a pessoa faz uma pausa do treino, esses neurônios demorar um pouco para se acalmar durante os quais fazem com que o trabalhado músculos a se contorcer.

E as próprias mudanças pode tornar os músculos para contrair e relaxar de uma maneira rápida, assim, causando a sensação de contração muscular. Mais uma vez, falando de espasmos no músculo da panturrilha após os exercícios, tais como perna pesada pressionando também é comum com a maioria das pessoas. Outros tipos de exercícios que podem resultar na mesma condição pode incluir supino, pull-ups, crunches, sit-ups, push-ups, e outras rotinas de treino intenso.

Quão sério é isso?

A condição pode ser intimidante para a maioria das pessoas, como eles poderiam levá-lo para uma condição neurológica. Bem, é verdade que a contração muscular pode ser um sinal de uma doença grave do sistema nervoso, como Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), mas depois existem sintomas que são úteis para chegar a uma conclusão. Se uma pessoa experimenta os espasmos só depois de trabalhar fora, e experimenta sem outros sintomas como fraqueza muscular nos membros, falta de jeito, e cãibras nos músculos, então ele pode estar certo de que ele não está sofrendo de uma doença grave. Mas por outro lado, se ele vem em todos esses sinais, então a possibilidade de ALS sendo o ofensor principal se torna mais forte. Além disso, contracções provocadas por esta desordem neurológica são mais perceptível, durante o movimento, ao contrário, no caso de fasciculação muscular benigna.

Prevenção

Para a maioria das pessoas, as contrações musculares são mais do que tolerável. No entanto, caso contrário, mantendo o corpo bem hidratado, e manter bons níveis de electrólitos, tais como sódio, cálcio e potássio (que são perdidos através do suor), proporcionam uma grande ajuda na redução do músculo involuntário. Massagear a parte afetada, respiração profunda, medicação e yoga também pode ajudar.

Igualmente importante é perceber a importância do alongamento antes e após os treinos, e ir devagar e com um ritmo gradual. Dar tempo suficiente para o seu corpo para se adaptar ao treino. Evite fazer as coisas muito rapidamente, e realizar o mesmo exercício todos os dias.

Chegando à conclusão, tendo espasmos dos músculos depois de trabalhar fora não é nada para se preocupar menos, parece piorar com o tempo, e ocorrer a qualquer momento aleatório. Muscular freqüente e aumenta a espasmos em qualquer parte do corpo merece uma visita médica.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...