Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta - Bulk - Iniciante


Hugo PSA

Posts Recomendados

===============================================================EDITADO==================================================================

Vamos la galera, seguindo a opinião de todos Reajustei a Dieta, portanto solicito uma nova avaliação de todos que puderem opinar, e mais uma vez me corrijam no que estiver errado.

Algumas observações.

*Como podem ver no canto direito superior coloquei a Proteína a 2g/k conforme informaram que seria o melhor.

*Diminui as calorias excedentes para 541Kcals

*Retirei o Whey do pré treino, e adicionei alimentos ricos em carboidrato.

*Exclui o toddy da minha vida :'( kkkkkkk

*O Whey do pós treino agora será com água.

===> Algumas duvidas.

Se observarem a taxa de gordura ficou abaixo do indicado era pra ter 115 mas consegui colocar apenas 78 sem interferir nos outros valores, seria legal eu incluir um azeite de oliva na Ref 5 tbm? pq ai ele ficaria com a taxa de gordura certa, porem o excedente iria aumentar para 730Kcals.

Também coloquei 2 opções de Whey que pretendo comprar, qual vocês acham que seria melhor pra mim?

Como podem ver, não possui ceia na minha dieta, o motivo disso e porque não tenho muito tempo de preparar a comida durante a noite, porque a unica hora q tenho livre no meu dia e utilizada pra ir a academia kkkkk trabalhar em 3 empregos não e fácil kkkkk

E os carboidratos estão 8g/k esta correto? ou esta muito alto? verifiquei as indicações aqui no fórum.

E é isso ai pessoal, segue abaixo a nova dieta após as alterações, conto com a ajuda de todos, muito obrigado.

szov.jpg

Editado por Hugo PSA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde pessoal,

Sou novo nessa área de academia, portanto depois de varias pesquisas verifiquei que realmente o que importa e uma boa dieta seguida de exercícios corretos pra que possa ter um bom desempenho, massss como eu já informei, sou novo e não manjo muito do assunto, então eu gostaria da opinião de vocês nesta dieta que consegui criar depois de muito trabalho kkkkkkk

Enfim, quem puder opinar muito obrigado, se estiver algo errado agradeço caso possa me corrigir.

Como podem ver, alguns itens ultrapassaram o limite indicado na planilha, mas foi bem pouco, acredito não interferir muito na dieta, ou não? tirando a proteína que passou da conta, mas ela eu não consegui achar uma forma de reduzir, caso não interfira muito no resultado deixarei assim, caso contrário solicita a opinião de vocês no que eu deveria reduzir pra igualar a quantidade de proteína.

Obrigado a todos.

csx3.jpg

Ref 1 muito ruim.Coma mais carbo e proteína sem ser "fake" igual esses biscoitos

Ref 2 mediana.Troca queijo prato pelo minas,coma pão integral e abandona esse toddy

Pré treino tira esse whey e coma carbo de baixo IG

Pós treino é Whey+Dextrose e ÁGUA,nada de leite,banana...

Era bom por uma ceia

Quais seus dados? Objetivos?

Altura,peso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ref 1 muito ruim.Coma mais carbo e proteína sem ser "fake" igual esses biscoitos

Ref 2 mediana.Troca queijo prato pelo minas,coma pão integral e abandona esse toddy

Pré treino tira esse whey e coma carbo de baixo IG

Pós treino é Whey+Dextrose e ÁGUA,nada de leite,banana...

Era bom por uma ceia

Quais seus dados? Objetivos?

Altura,peso...

se o garoto seguir os macros e as kcal diarias qual problema ? tanto faz whey com agua com leite com macarrao com feijoada com qoue quiser , pra que pao integral? queijo minas? coisas ruins tendem a pessoa a largar a dieta , 100kcal de queijo prato = 100kcal de queijo minas , IG e mito e ja foi esclarecido a nao ser que ele seja diabetico

Topic *

Cara excedente altissimo , voce pesa 55 kilos e manda dieta de 3625kcal , vai e virar uma bolinha isso sim kkk , proteinas estao muito altas abaixe-as , deixe em 2.5gr/kilo no MAXIMO , 110gr de gordura tb esta MUITO deixe em 1.1gr/kg esta o ideal ,

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o garoto seguir os macros e as kcal diarias qual problema ? tanto faz whey com agua com leite com macarrao com feijoada com qoue quiser , pra que pao integral? queijo minas? coisas ruins tendem a pessoa a largar a dieta , 100kcal de queijo prato = 100kcal de queijo minas , IG e mito e ja foi esclarecido a nao ser que ele seja diabetico

 

 

Topic *

 

Cara excedente altissimo , voce pesa 55 kilos e manda dieta de 3625kcal , vai e virar uma bolinha isso sim kkk , proteinas estao muito altas abaixe-as  , deixe em 2.5gr/kilo no MAXIMO , 110gr de gordura tb esta MUITO deixe em 1.1gr/kg esta o ideal , 

 

abraço

Eu diria q pra bulk e com o peso dele 2g/Kg e o mais q suficiente....eu peso 30 kg a mais q ele uso 2g/kg e funciona bem......E se o whey n for hidrolisado a velocidade da absorção n e tao rápida seja com agua ou leite....Se ta nos macros manda pra dentro...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara pesa 55 kg.Quanto menos gordura ruim melhor pois ele compensa com as boas já que gordura é 1g por kg.

Não acredito nem um pouco nesses biscoitos, são totalmente fakes com muita gordura sal e açúcar.Pão é bem melhor,bom até substituir pelo francês pois o mesmo possui gordura trans e o integral possui mais fibras.

Whey princialmente no pós treino é pra tomar apenas com água,nada de leite pois retarda a absorção perdendo uma das virtudes do whey e é bom tomar com cargo de alto ig pois além de fornecer energia rápidadamente e reabastecer os estoques de glicogênio ele da um pico de insulina que se aproveita melhor os nutrientes do whey.

Se ele insistir nesses fakes de biscoitos,toddy e mais gorduras ruins do que boas certamente terá que se contentar com poucos ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw galeraaaaaaaaaaaa muito obrigado pelos comentário, vou confessar que eu também não acreditava nessa de toddy e biscoito com tanto carbo, putz fiquei de cara quando vi mais coloquei eles por causa do site q tava falando q eles tinham isso tudo né kkkkkkk.

Vou fazer uma reorganizada aqui seguindo a opinião de todos e em breve posto pra saber se melhorou, obrigado mesmo.

:lmaosmiley:


Ref 1 muito ruim.Coma mais carbo e proteína sem ser "fake" igual esses biscoitos

Ref 2 mediana.Troca queijo prato pelo minas,coma pão integral e abandona esse toddy

Pré treino tira esse whey e coma carbo de baixo IG

Pós treino é Whey+Dextrose e ÁGUA,nada de leite,banana...

Era bom por uma ceia


Quais seus dados? Objetivos?

Altura,peso...

Colega os dados estão logo ao lado da tabela, canto inferior direito, peso, altura, tudo...
objetivo e Bulk mesmo, ganho de massa, não quero ficar bombadãoooo pq acho estranho, quero apenas deixar de ser magrelo kkkkkkkk e definir um corpo legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o pessoal já deu a letra, mas cara, te livra desses Toddy aí. Pode maneirar também na ingestão de proteína, 3g/kg estourando.

Muito já se falou do índice glicêmico dos alimentos, mas eu sempre dou preferência pra alimentos de baixo IG. Aquele macarrão ali pode ser integral, assim como qualquer pão e arroz que consumires.

A banana pode mandar de manhã, frutose ao longo do dia tende a se converter mais facilmente em gordura.

Por último e mais importante, sua ingestão de calorias: pode reduzir isso ai mano, um adicional de 500kcal tá de ótimo tamanho. Conforme vais ganhando peso, daí vai ajustando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...