Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Malto Ajuda A "engordar"?


Leandroafm21

Posts Recomendados

Aí pessoal... Sou Ectomorfo, 1.69m de altura, 57kg de peso e 15 anos de idade.

Comecei a treinar faz 4 meses. Nos 2 primeiros meses, ganhei 6kg, mas no 3º e no 4º não ganhei nenhum. Temo que minha dieta esteja sendo muito pouco calórica, logo logo vou mudá-la.

Mas enfim, eu estava pesquisando algum suplemento que me ajude a ganhar Massa (Seja gorda ou magra, se for gorda depois eu faço um Cutting)... Eu só conhecia Hipercalórico, mas infelizmente eu não posso tomar pois a grande maioria deles contém Lactose, uma substância a qual eu sou intolerante...

Então fiquei sabendo da Malto que seria um carboidrato de rápida reposição energética, então queria saber, ele ajuda a ganhar peso também? Se eu for tomar Malto, tenho que fazer uma refeição pós-treino ou a Malto substitui ela? Se eu for tomar, quanto eu tenho que tomar?

Obg pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara. Na moral.

Dê uma lida aqui no fórum. Malto é só açúcar.

Então claro que irá engordar. E de maneira alguma isso substitui alguma refeição. É como comer colheradas de açúcar, porém de rápida absorção.

Vai ganhar peso? Vai. Mas de péssima qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...