Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guia Dos Exercícios (Com Foto)


pedrinho91

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Aqui velho, como seria o raciocínio básico na hora de montar uma ficha? Tentar trabalhar um grupo muscular por dia? Como eu deveria dosar as repetições e n° de séries? Se tiver essas informaações em alguma parte do fórum, foi mal, mas é muito movimentado aqui e acabo me perdendo um pouco rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui velho, como seria o raciocínio básico na hora de montar uma ficha? Tentar trabalhar um grupo muscular por dia? Como eu deveria dosar as repetições e n° de séries? Se tiver essas informaações em alguma parte do fórum, foi mal, mas é muito movimentado aqui e acabo me perdendo um pouco rss

coloca no google assim velho

guia de como montar um abc2x hipertrofia

desse jeito, e entra no link que for aqui do forúm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui velho, como seria o raciocínio básico na hora de montar uma ficha? Tentar trabalhar um grupo muscular por dia? Como eu deveria dosar as repetições e n° de séries? Se tiver essas informaações em alguma parte do fórum, foi mal, mas é muito movimentado aqui e acabo me perdendo um pouco rss

Tem esse topico aqui que deve te dar uma luz: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66739-passo-a-passo-montando-seu-treino-com-video-explicativo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...