Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guia Dos Exercícios (Com Foto)


pedrinho91

Posts Recomendados

Cara,

Se for o que estou imaginando ( não consegui fazer dl ) estou na empresa_ talvez bloqueio, seria excelente a exposição dos exercícios ( imagens ) dentro de tua própria postagem inicial.

Veja que cheguei a comentar a cerca desse assunto em outro tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/143150-exemplificando-os-exercicios/

Eu acho que pra fazer o download tens que ter uma conta google, mas acho que todos devem ter, ou então é bloqueado aí na empresa. Mas baixe em casa. É isto mesmo, são imagens dos exercicios e o que cada um trabalha (musculos) e como executá-los!

Vou ver se edito o tópico com o nome de cada exercício com link para a imagem, se fizer isto, acho que merecia um fixo, o que acham? Vou começar renomeando minhas jpgs...

Moderadores?

abraços

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ei vc dono do topico vc tem as outras ediçoes ?? ja procurei demais so acho esse

esse ai 2 ediçao queria muito as outras mas nao acho nem

Achei só esse também :/ falta alguns exercicios (variações) queria as outras tbm... :/

To upando as imagens separadas e vou editar esse tópico depois com o nome do exercício lincando com a foto :)

Daí se forem achando mais variações, irei editando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...