Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento, Com Qual Dieta?


supertrofia

Posts Recomendados

tenho 1,80, peso 93kg e estou com 25% de bf

primeiramente estava consumido 1000 calorias diárias, com bons alimentos, só que sempre no final do dia, algo me fazia ultrapassar esse valor, seja uma pizza que alguém pediu, um jantar na casa da namorada, ou um açaí com os amigos, e acabava que a aveia e outros alimentos bons que consumi durante o dia só colaboraram para eu engordar

comecei a não comer nada em casa, passar o dia sem comer e quando aparece alguma ocasião ou algo gostoso, independente do horário, como sendo uma unica refeição diária...

então, para evitar ao máximo que o metabolismo caia durante a dieta, é melhor comer as 1000 calorias bem distribuídas no dia, todos os dias, ou a segunda opção, as vezes comendo muito mais que 1000, as vezes muito menos...?

e outra coisa, 1000 calorias é extremamente pouco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Isso não é dieta, é loucura.

Pesquise um pouco, monte uma dieta hipocalorica (dica: mais de 1000 calorias) e tenha persistência. Não é porque alguém pediu uma pizza que você tem que comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faça isso com o seu organismo, pois irá prejudica-lo. Tente montar uma dieta balanceada e foque nela e em seus treinos, pois de nada irá adiantar treinar e comer tudo de bom que vem pela frente.

Modelar o corpo requer: dedicação, esforço e reeducação.

Pense nisso e faça o seu melhor! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 1,80, peso 93kg e estou com 25% de bf

primeiramente estava consumido 1000 calorias diárias, com bons alimentos, só que sempre no final do dia, algo me fazia ultrapassar esse valor, seja uma pizza que alguém pediu, um jantar na casa da namorada, ou um açaí com os amigos, e acabava que a aveia e outros alimentos bons que consumi durante o dia só colaboraram para eu engordar

comecei a não comer nada em casa, passar o dia sem comer e quando aparece alguma ocasião ou algo gostoso, independente do horário, como sendo uma unica refeição diária...

então, para evitar ao máximo que o metabolismo caia durante a dieta, é melhor comer as 1000 calorias bem distribuídas no dia, todos os dias, ou a segunda opção, as vezes comendo muito mais que 1000, as vezes muito menos...?

e outra coisa, 1000 calorias é extremamente pouco?

melhor coisa pra não diminuir o metabolismo é vc variar as calorias em dias diferentes...

esse negócio de comer tudo a noite é bom, FUNCIONA... mantém isso, come 1.200 kcal 6x por semana e no sétimo dia vc tem que comer 3.000 ... esse dia vai sempre renovar seu metabolismo

vc pode perder até 4kg de gordura por mes nessa dieta, vai perder mais peso, vai perder uns 10kg no primeiro mês, parte é água... sua retenção diminui comendo menos calorias,,,

capriche nas proteínas, com 200g de proteina por dia... só isso vai dar 800kcal

se não fizer isso vai perder musculos e não vale a pena é difícil ganhar musculos depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...