Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking Inicio 01/01/2014


Dazzel

Posts Recomendados

Ola, esse tópico e para tirar duvidas, pois nessa data irei iniciar um bulk limpo, o ultimo foi sujo, agora quero preservar o máximo de massa magra e menas gordura possível.

Uma duvida que tenho e, mantenho o aeróbico em jejum durante o bulk ou não? Pra poder controlar a gordura.

Posso manter o zero carbo apos as 19:00, e ficar com o consumo de grande quantidade de calorias?

Devo manter o consumo só de calaras de ovos ou posso comer eles completo, clara e gema, pois no cutting era só 1 gema o resto era claras de ovos.

Algum hipercalórico recomendável? Pois tem relato que tem uns que da um inchaço na barriga.

O bulk vai ser limpo, e natural, creio que vá dura 1 ano, quero ganhos lentos, para manter o bf baixo o máximo que de, e uma boa qualidade muscular, não vou competir apenas quero crescer mais pra poder joga outro cutting.

E vou aproveita esse longo bulk para corrigir assimetria.

Aguardo sugestões.

Editado por Dazzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A diferença entre o bulk limpo e um sujo é apenas na quantidade de excedente calórico que você está mandando. Então se quiser crescer sem grande acumulo de gordura, é só mandar um baixo excedente calórico, em torno de 300-400kcal , e para isso você precisa saber o quanto você está comendo(contar os macros) e saber o quanto está gastando(use a fórmula de Tbm ,mas não se prenda exclusivamente a ela).

Uma dica prática: se você não é mais um iniciante , e seu peso estiver subindo numa razão maior que 1 quilo por mês , provavelmente estará tendo ganho de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença entre o bulk limpo e um sujo é apenas na quantidade de excedente calórico que você está mandando. Então se quiser crescer sem grande acumulo de gordura, é só mandar um baixo excedente calórico, em torno de 300-400kcal , e para isso você precisa saber o quanto você está comendo(contar os macros) e saber o quanto está gastando(use a fórmula de Tbm ,mas não se prenda exclusivamente a ela).

Uma dica prática: se você não é mais um iniciante , e seu peso estiver subindo numa razão maior que 1 quilo por mês , provavelmente estará tendo ganho de gordura.

saquei, bom saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...