Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Horário De Treino X Insônia


jose.junior

Posts Recomendados

Galera,

sempre treinei das 06:00 as 07:00, e agora estou treinando das 22:30 as 23:30, antes eu nunca tive problema em dormir, porém agora tá tenso! Chego do treino, como e tomo banho. Deito na cama e fico rolando até pra lá de 01:00 da manha.

Acontece com mais alguém ? Alguma dica ?

Obs.: não tomo pré-treino, nem café, nem nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Talvez pelo horário do treino você ainda esteja muito ativo na hora que você deita.

Não tem como fazer o treino as 20:30 ~ 21:00 não?

Toma café no pré-treino ou cafeína?

Abraços;

Infelizmente não, pois chego da faculdade umas 22:30. Como 2 bananas, 3 colheres Aveia e 1 colher de Mel e corro pra academia senão não dá tempo rs.

O tenso é que acordo as 07:00 para ir trabalhar... hoje consegui dormir só depois da 1:30.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não, pois chego da faculdade umas 22:30. Como 2 bananas, 3 colheres Aveia e 1 colher de Mel e corro pra academia senão não dá tempo rs.

O tenso é que acordo as 07:00 para ir trabalhar... hoje consegui dormir só depois da 1:30.

Abraços.

Você tem energia demais.... heheheh brincadeira, nada haver.

Então. Continuo pensando que talvez seja pelo horário de realização do treino. Nos finais de semana, os dias que você não se exercita tão tarde, você ainda continua tendo esse problema?

Vou acompanhar o tópico para ver as outras opiniões da galera também. Achei curioso.

Abraços;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não, pois chego da faculdade umas 22:30. Como 2 bananas, 3 colheres Aveia e 1 colher de Mel e corro pra academia senão não dá tempo rs.

O tenso é que acordo as 07:00 para ir trabalhar... hoje consegui dormir só depois da 1:30.

Abraços.

Estou na mesma situação que você josé, pelo menos comigo ja estou me adptando a nova rotina...pegue leve no aerobico que ajuda

Se você não notar mudança, tente malhar pela manha cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na mesma situação que você josé, pelo menos comigo ja estou me adptando a nova rotina...pegue leve no aerobico que ajuda

Se você não notar mudança, tente malhar pela manha cedo.

Pior que eu nem faço aerobico kkk.

Essa semana fui alguns dias pela manha e foi de boas.

Já pensou em usar magnésio? Se pah, apela pra melatonina.

Tava pensando em ZMA.

Você tem energia demais.... heheheh brincadeira, nada haver.

Então. Continuo pensando que talvez seja pelo horário de realização do treino. Nos finais de semana, os dias que você não se exercita tão tarde, você ainda continua tendo esse problema?

Vou acompanhar o tópico para ver as outras opiniões da galera também. Achei curioso.

Abraços;

hahahaha...

também acho que deve ser pelo horário. Nos dias que treino de manha ou final de semana, durmo numa boa.

Tá fo%$ pq trabalho de manha... to indo trabalhar igual um zumbi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Praticamente impossível conseguir sem apelar pra suplemento ou trocar de horário academia.

Se fosse você tentava primeiro o magnésio isolado... se ainda não der certo... joga o magnésio mais um maracugina já no final do treino... se ainda não der certo, melatonina.

E se ainda não der certo... 2 gotas de Rivotril... BRINCADEIRA KKKKKKKKKKK... Rivotril te da o melhor sono do mundo, te faz ir pro último estágio do sono, sono profundo, e muito rapidamente... mas é tarja preta e extremamente viciante... esqueça o que falei, foi só pra tirar uma ondinha =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera! e se quem tem problemas de isonea (como eu tenho), se nesse caso eu começar a treinar de madrugadão? ja que eu treino em casa mesmo>

oq vcs acham dessa ideia?


vou fazer que nem o homer simpson. vou começar a treinar de madrugada e depois vou subir uma montanha! :rambo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...