Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira Suplementação, Ajuda.


Eder Paiva

Posts Recomendados

Completo no próximo dia 8 3 meses de academia e pretendo suplementar mas como continuo com ganhos acelerados pelo menos durantes meus próximos 3 meses mesmo que com menos intensidade eu decidi suplementar minha dieta que não foge muito de batata doce e frango, arroz integral, pao integral , leite desnatado, banana aveia , e feijao.

O minha grande duvida é compensa um iniciante de apenas 3 meses de academia gasta R$180,00 com whey? eu não estou convencido que gastar 180,00 com whey me ajudará evoluir significativamente e pretendo usar somente albumina, mesmo que todos meus amigos me motivem a usar whey eu não estou afim de gastar 13º com whey e então vocês acham que vale apena? acho que suplementos de alta performance são para atletas de alta performance eu não tenho alta performance com 3 meses. quais suplementos são indicados, para iniciantes/intermediário acho que agora com 3 meses sou intermediário em musculação e iniciante em hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pesquisar. Veja o link

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86488-guia-da-suplementacao-faq/

Seus colegas são todos mlk's criados a leite com pera e ovo maltino por isso falam que tem que tomar whey pra crescer. Só precisaria de suplementação se não batesse o que sua dieta pede, ou melhor o que seu corpo pede de proteínas......

Leia cara, no fórum tem mta coisa, qlq coisa manda mp que ajudo no que puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você pode aumentar a quantidade de frango ou ovos (ou os 2) que você come durante o dia, não há necessidade de suplementar. Exceto se você já se encontrar "cheio" e não conseguir empurrar essas proteínas.

A mágica do suplemento é:
-Índices concentrados do nutriente procurado;

-Praticidade para ingestão em diversos locais;

-Praticidade para ingestão pela "baixa quantidade" a se ingerir.

O suplemento é para "suplementar" quando não a alimentação não da conta, seja pelo motivo que for, falta de apetite, tempo, locomoção, etc.

Se dá para comer "comida de verdade", sempre opte por esta última.

Abraços;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não há necessidade de estar adquirindo o whey. No exato momento, parece não estar apto ainda para adquirir tanta proteína. Então faça que nem o colega Heat lhe disse, aumente algumas porções e veja se surte o efeito. Caso o seu corpo peça mais do que isso é você também queira mais, comece com a suplementação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...