Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial Rack Para Agachamento Barato


cclm

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

achei legal, e ainda da pra comprar uma daquelas cordinhas de punho de rede e quando elas estiverem empilhadas passar umas voltas ao redor de todas na vertical de cima em baixo bem apertado pra dar mais uma segurança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caramba, como não tinha pensado nisso.

Essas caixas são super fortes mesmo, pra quem num tem uns 600 $ pra uma rack isso aí quebra um galho e tanto.

Os caras são mestres da gambiarra mesmo, até me fez lembrar daquela comunidade do orkut: ''Os mestres da gambiarra'' rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Silversurfer que altura tem suas caixas? Eu tambem tenho 1,82, mas com 4 caixas eu tenho que tirar muito alto, ai fica ruim pra colocar de volta, porem se vc tiver usando anilhas de diametro menor pode ficar mais fácil

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silversurfer que altura tem suas caixas? Eu tambem tenho 1,82, mas com 4 caixas eu tenho que tirar muito alto, ai fica ruim pra colocar de volta, porem se vc tiver usando anilhas de diametro menor pode ficar mais fácil

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Não tinha contado com a altura da anilha. Realmente ficou na medida quando colocou a prancha de madeira e mais a anilha. Obrigado pelo tópico. Muito útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...