Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial Rack Para Agachamento Barato


cclm

Posts Recomendados

Publicidade

  • 1 mês depois...
Visitante Renan.012

Eu ia fazer blocos de madeira, me salvou o trabalho =P.

Quando chegar a minha barra e anilhas faço o teste com 170-200kg e posto pra galera ver se funcionou ou deu merda.

Edit: pena q nesse link o orçamento minimo é de 1.000 dilmas, vo tentar ver no mercado livre....

Editado por Renan.012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando para atualizar aqui, colocando uma imagem de como estão atualmente, preguei as ripas e tal nas tábuas, porém fui deixar um pedaço sobrando dos lados pra prender com algum elástico ou algo do tipo mas acabou ficando ruim, falta serrar isso agora.

E outra coisa, são mais de 200 kgs por lado que essa caixa aguenta, ou seja, dá pro recordista mundial de squat treinar ali teoricamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Aproveitando para atualizar aqui, colocando uma imagem de como estão atualmente, preguei as ripas e tal nas tábuas, porém fui deixar um pedaço sobrando dos lados pra prender com algum elástico ou algo do tipo mas acabou ficando ruim, falta serrar isso agora. E outra coisa, são mais de 200 kgs por lado que essa caixa aguenta, ou seja, dá pro recordista mundial de squat treinar ali teoricamente.

Nossa cara, show de bola esta dica. Estou sem grana agora para uma mesa de supino, tu achas que dá para colocar como apoio de supino e inclusive como apoio de segurança no mesmo? Talves até como banco (com um suporte de madeira em cima) deve quebrar o galho. Abc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...