Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial Rack Para Agachamento Barato


cclm

Posts Recomendados

Publicidade

Caio, você não faz ideia de como isso me ajudou. Muito obrigado por compartilhar!

Vou dar like toda vez que ver um post seu. kkkkkkkkk

Cara quando eu vi aquela foto fiquei sem acreditar... O cara que inventou essa caixa merece um nobel de física pqp, O melhor de tudo é que dá pra colocar 1 caixa dentro de duas, pra transportar e tal. Eu ainda uso as 2 reservas como estante pra guardar os pesos. Pra guardar basta colocar 1 caixa dentro de 2 (uma de frente pra outra) e empilhar. A versatilidade é impressionante. Agora vou dar um jeito nessas tabuas ai, serrar no tamanho certinho e pregar 2 ripas pra barra n sair dali. Com criatividade dá pra usar como box pra exercícios BW, tipo progressões de headstand pushup, fazer uma plataforma pra loading de atlas stone e afins... Céu é o limite, use sua criatividade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quando eu vi aquela foto fiquei sem acreditar... O cara que inventou essa caixa merece um nobel de física pqp, O melhor de tudo é que dá pra colocar 1 caixa dentro de duas, pra transportar e tal. Eu ainda uso as 2 reservas como estante pra guardar os pesos. Pra guardar basta colocar 1 caixa dentro de 2 (uma de frente pra outra) e empilhar. A versatilidade é impressionante. Agora vou dar um jeito nessas tabuas ai, serrar no tamanho certinho e pregar 2 ripas pra barra n sair dali. Com criatividade dá pra usar como box pra exercícios BW, tipo progressões de headstand pushup, fazer uma plataforma pra loading de atlas stone e afins... Céu é o limite, use sua criatividade!

Realmente, é possivel fazer muita coisa. Apesar de que minha intenção, no momento, é apenas fazer uma academia simples e barata, já sería suficiente se tivesse:

Caixas plásticas do capiroto

Banco

Barra Grande

Par de barras pequenas

200 kgs de anilhas.

Caio, seria interessante também fazer uma "curva" nessas tábuas, igual em alguns vídeos de LPO, para evitar que elas rolem. Caso eu ache o vídeo, eu posto para você ter uma ideia melhor do que estou falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q foda ...pqp...

Mas as caixas n saem do lugar q caem n?o q deixa elas fixas?

Elas tem a base bem larga... dificilmente se movem.

Realmente, é possivel fazer muita coisa. Apesar de que minha intenção, no momento, é apenas fazer uma academia simples e barata, já sería suficiente se tivesse:

Caixas plásticas do capiroto

Banco

Barra Grande

Par de barras pequenas

200 kgs de anilhas.

Caio, seria interessante também fazer uma "curva" nessas tábuas, igual em alguns vídeos de LPO, para evitar que elas rolem. Caso eu ache o vídeo, eu posto para você ter uma ideia melhor do que estou falando.

Então, eu vou fazer algo assim com uma ripa pregada em cada ponta, ficando assim |_______|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião a caixa mais reforçada são as de cerveja, coca cola, gruarana, etc... pelo q sei o plastico é mais duro e nos estoques fazer empilhamento de mais de 10 caixas cheias e a debaixo nem "chia", esse é uma boa dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...