Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Naturais!


DOJAS

Posts Recomendados

Traduzido do texto :

Hard Work On
Basic Exercises
by Bradley J. Steiner

link: http://www.oldtimestrongman.com/strength-articles/hard-work-basic-exercises-bradley-j-steiner

- em inglês!

..............................................................................................................................................................................

TRADUÇÃO :

Treino árduo
Exercícios Básicos escrito por : Bradley J. Steiner
...................................................................................................................................................................................................................................................................................................
Eu acredito que Reg Park é o melhor exemplo e único representante do que uma formação adequada com pesos pode fazer para um homem. Ele tem tudo: grandes, músculos quase sobre-humanos, a força dos mais poderosos levantador competitivo, e o físico perfeito, bem equilibrado, que igual se vê em estátuas gregas em museus.

Se você concorda ou não dele ser o Maior - bom, se você viu ele, então você tem que admitir que ele é bom, para dizer o mínimo. OK. Então, quem se importa com a minha opinião de qualquer forma, e que em diabos isso tem a ver com como você, sera que tu pode começar a construir uma massa muscular hercúlea como a dele ?

Os melhores físicos (e Parque é um deles), foram todos construídos pelo trabalho duro, nos exercícios básicos pesados. Não há exceções a esta declaração. Mesmo ganhadores de massa muscular por genética que (como Park) se acumulam com muita facilidade, nunca chegaram à fase de Hércules, sem a última palavra o esforço. Parque trabalhou até o agachamento com 275 quilos, remada com 140 quilos, e supino com 225 quilos! Tudo isso pesando 98 kg com seus 188 cm de altura !
reg-park006.jpg
~ 3 vezes Mr. Universo Reg Park ~

Vantagens hereditárias ou não, Parque suou sangue para ganhar o maciço excelente físico que ele tem. E assim fizeram todos os outros Super humanos cujos músculos não são apenas inchados,seus tecidos estarão bombeados de testosterona e força . O problema do que estes exercícios básicos tem , e' o quão difícil( a dificuldade de trabalhar com a carga máxima suportada) deve-se trabalhar com eles para obter resultados satisfatórios, ou até mesmo surpreendentes, é aquele que todo fisiculturista, em um momento ou outro durante a sua carreira, é confrontado em pratica-lo ! Este mês vamos resolver o problema ...

Para começar, vamos filtrar as milhares de exercícios possíveis, e as variações de exercícios que confrontam cada homem barra, e estabelecido um princípio pelo qual o candidato pode determinar o melhor entre eles, aqueles sobre os quais ele deve se concentrar seus esforços. Aqui está o princípio: um exercício vale a pena se ele permite que você use pesos muito pesados ​​- põe em jogo os grupos musculares GRANDES - e faz com que você saia muitas vezes cheio de força ,bufando e ofegante.

A partir da fórmula simples dito acima, é muito fácil ver que totalmente oitenta ou noventa por cento dos exercícios seguidos pela maioria dos fisiculturistas não naturais( os bombados!!!) ,não se vê os padrões necessários para o seu desenvolvimento físico máximo. Treinamento de triceps biceps ( isoladores)agachamento na Hack, elevações laterais do deltoide extensões da coxa, tríceps movimentos "propina"( movimentos roubados), etc, todos seguiram servilmente esses exercícios por esses mesmos serem feitos por milhares de fisiculturistas mal informados, todos esses são uma perda de tempo.

Minhas desculpas muito amargas para os homens fisiculturistas capa de revistas inchadões , e os autores de todos os cursos de fisiculturismo prescritores de seringas , mas seu material é de formar estritamente sujeitos que usem esteroides . Se você tiver sido sugado para dentro de tais rotinas de exercícios, esqueça-as !!!Com toda honestidade, companheiros, esses lixo não vai fazer você crescer,não vai adiantar para você( um natural!),além de lhe trazer desânimo e desilusão e ate mesmo lesões.

Economize seu tempo e dinheiro, e colocar o seu esforço para estes exercícios( que fisiculturistas não naturais executam):

Em essência, esses são os exercícios que para executá-los corretamente você deve estar muito concentrado .Estamos preocupados aqui com o desenvolvimento de tamanho, e força para ti dar um BULK SHAPELY,( fotos logo abaixo) então nós eliminamos todo o trabalho abdominal de panturrilha e trabalho isolador de biceps triceps e deltoide . Isso( treino isolador) você pode fazer ate mesmo no seu tempo livre, ou você pode omiti-lo totalmente, sem consequências para o seu desenvolvimento global. O material que já enumerados acima é o que você precisa para se transformar em um Hércules Humano. E, para que não acreditam que este escritor tem interesse nisso, deixe-me dizer que ele só pensa nisso.

BULK SHAPELY:

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSrLwp4H59TjyDYdsDDClFe0NOBp5qvcJTV5NqLGYbqvGfIpcAu

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQRsiUeCImCJwnr1GwpDjcTcZL5aOhffUkoecVY5TQaAfIvWnOdgg

http://leanhybridmuscle.com/access/wp-content/uploads/2009/08/kroc1.jpg

http://www.powersportsclub.com.au/sites/default/files/images/mattkr.jpg

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTT33sq7IduxXfwi5UmKxcCcy7J1SMkNtpN9p413jyQ3FcYkAvR

http://www.t-nation.com/img/photos/2008/08-226-training/image002.jpg

exercícios básicos :

  1. O AGACHAMENTO -, em paralelo, o estilo de respiração, ou frente estilo regular.
  2. O MILITAR - sentado ou em pé, barra ou com halteres pesados.
  3. A REMADA -BARBELL ROW- ( remada baixa partindo do chão) - curvado, reto,com barra ou halteres.
  4. REMADA ALTA - com halteres ou barra..
  5. SUPINO - com barra ou com halteres pesados .
  6. LEVANTAMENTO TERRA - levantamento terra levantamento terra estilo sumo, com barra ou halteres.

Eu tenho, uma privada satisfação egoísta pessoal empurrar a verdade sobre o treinamento com barra halterofilismo e sus benefícios , e vendo aqueles caras que estão dispostos a trabalhar por seus objetivos, conseguindo sem compilações aquilo que desejam. As cabeças musculares, os "spinners-musculares"( definição Total); Agora os tomadores de drogas, etc, não são da minha conta. Eles podem seguir seu próprio caminho, eu estou preocupado com o resto de vocês( naturais).

Músculos honestos, como homens honestos, são raros hoje em dia . Mas eles podem ser atingidos!, encontrados! serem produzidos e a única maneira de fazer isso é através de trabalho duro e árduo, e uma abordagem honesta para programas de treinamento. Então, se você estiver disposto, você pode obter o corpo que você sempre sonhou , se você treinar como eu tenho dito: com os os movimentos básicos.

Existem razões pelas quais esses exercícios básicos são os melhores. Vamos falar sobre essas razões.


Não é geralmente entendido, mas a maneira mais fácil de construir os pequenos grupos musculares é de um árduo exercício sobre os grandes! Por exemplo, é impossível construir um biceps triceps e deltoides gigantes poderosos , e peitorais e dorso espessos( minúsculos), junto com maravilhosos ombros,trabalhando os grandes grupos musculares eu defendo, que e' impossível não construir braços gigantes!!!alem a construção de grande tamanho e força dos braços, haverá também o ganho de peso ( massa muscular magra). Com o exercício dos grandes grupos musculares( peito perna abdômen e dorso) Os braços gigantes viriam naturalmente.

.


johngrimek-press3.jpg
~ 2-Time Mr. America John Grimek ~
John Grimek teve uma vez que os braços colados perto de 19 polegadas ( 50 cm ) . Eles eram tão grandes e poderosos que não parecia real! Grimek na época era um candidato de levantamento de peso olímpico, e ele tinha treinado por um longo período sem fazer uma única serie de exercícios isoladores de triceps ou biceps.

Seus braços grandes foram forjados pelo Treinamento pesado dos grandes grupos musculares . Você pode fazer o mesmo, trabalhando duro e pesado. E você não precisa ( mais poderá perfeitamente) objetivar um competição olímpica!

Os músculos trapézio e pescoço são impressionantes e muitas vezes negligenciada por muitos bodybuilders .Mas seus trapézios vão crescer como um louco se você fizer exercícios de remada , e você também pode começar a alavancar suas prensas até padrões de tamanhos realmente impressionantes

E CONTINUA ...


Como Executar Corretamente Os Exercícios Básicos:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/56868-como-executar-corretamente-os-exercicios-basicos/

treinamento muito parecido ao do Reg Park: o 5x5:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58395-traducao-do-e-book-stronglifts-5x5-report/

Editado por DOJAS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ANEXO-1: exercícios:

1- O AGACHAMENTO -

http://g1.globo.com/platb/files/2083/2012/03/agachamento1.jpg

2-O MILITAR -

http://200.219.251.20/saudeja/media/wysiwyg/ombros21.jpg

3- A REMADA -BARBELL ROW-

http://lyonsfitnessandstrength.com/wp-content/uploads/2012/06/barbell-row.jpg

4-REMADA ALTA -

http://1.bp.blogspot.com/_fuq4J1OOVqc/SxBlAAJeZhI/AAAAAAAAAHA/jWphxUHFiWM/s320/TRAPEZIO2.jpg

5-SUPINO -

http://treinamentofisico.files.wordpress.com/2011/03/supino-reto1.jpg?w=300&h=246

6-LEVANTAMENTO TERRA -

http://treinodeforca.files.wordpress.com/2011/02/terra-musculos2.jpg

http://200.219.251.20/saudeja/media/wysiwyg/costas142.jpg

..............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

ranzo159, on 01 Dec 2013 - 22:47, said:snapback.png

sim ai esta o treino do Reg Park ! e sim descobri que depois do powerlifiting , alguns dizem que para o olímpia(campeonato de fisiculturismo) ele usou drogas bom ele nunca confirmou o fato !! e mesmo usando drogas ele continuava com o treino 5x5 ! Esse treino 5x5 tem origem nao com reg park mas sim com os atletas do final do seculo 19 (18??) que usavam o treinamento para poder fazer apresentações de forca física no circo, dai vem a origem do strongman e do powerlifiting ! ,e' interessante que o Reg Park também copiou o proprio treino de outro que copiou de outro e ninguém sabe a origem exata desse treinamento de força !

.............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Bom pessoal agora vou falar sobre o meu treino , que fiz inspirado no do Reg Park e no stronglifit 5x5!!!

antigamente( a 4 semanas) eu treinava 5 vezes por semana num estilo ABCDE

Meu treino eu vou citar só como exemplo ;

bom meu treino tem os 6 exercícios básicos ! O AGACHAMENTO - O MILITAR - A REMADA -BARBELL ROW ( remada em supinação) REMADA ALTA -SUPINO( supino reto ) - LEVANTAMENTO TERRA (tradicional ou no estilo sumo ). Junto com outros 2 exercícios o para biceps com a barra ( exercício 8)e o para os trapézios ( exercício 9 ) com a barra :

8- Exercício para biceps com barra -

http://1.bp.blogspot...s com barra.jpg

9 Exercícios para Trapézio com barra-

http://4.bp.blogspot...s com Barra.jpg

................................................................................................................................................................................................................................................................

Eu treino de segunda quarta e sexta ou de terça quarta e quinta :

Domingo 'e sagrado não se treina de domingo!!!

Meu tipo de treino 'e A folga( 1 dia sem treinar) B folga C dupla folga( 2 dias sem treinar ) -

Treino A:

(de segunda ou terça) :

1- Remada alta (5x5)

2-Agachamento(5x5)

3- Supino(5x5)

4- Bíceps com barra (5x5)

Treino B :

(de quarta ou quinta feira ):

1-Militar (5x5)

2-Agachamento (5x5)

3-Remada(supinada ou barbel row)-(5x5)

4-Trapézios com barra (5x5)

Treino C:

( de sexta ou sábado):

1- militar (5x5)

2- Levantamento terra (5x5)

3- supino (5x5)

4- biceps com barra (5x5)

................................................................................................................................................................................................................................................................

Como vocês viram eu trabalho o corpo todo 3 vezes na semana, bom com esse treino( a mais de 3 semanas) me sinto mais forte mais definido mais disposto e por incrível que pareça me sinto mais ágil também!

sobre os resultados perdi 3 kg de massa gorda( vulgo banha) em 3 semanas!

Como progressão de carga eu sugiro que aumente de 2 a 4 kg(ou 5kg você aguenta?) a carga de cada exercício por semana! vou fazer esse treino, ate chegar aos 110kg depois, mostrarei os resultados para vocês hoje tenho 142 kg já perdi 10kg( logo tinha 152 kg) somente fazendo musculação ( e mantendo uma dieta saudável logicamente! ).

Bom pra min o exercício que exige mais atenção 'e a remada alta ( cuidado na descida senão sua coluna já era !) o mais difícil pra min e' o agachamento, e o que e' o mais hardcore( que exige mais força do corpo como um todo- e traz mais resultados!) de se fazer e' o levantamento terra ! A remada ( supinada) exige um trabalho árduo e muita atenção ....o resto e' fácil!

o que mais gosto de fazer 'e o terra e depois o militar !

Ps; podem me copiar se quiserem!

...............................................................................................................................................................................................................................

- Um bom treino pra vocês ! _
Editado por DOJAS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo.

Só acredito que o peso que reg park levantava deveria estar em libras.

600kg no agachamento, maior que o recorde mundial :laughingsmiley:

Mas parabéns mesmo assim, ótima tradução

cara no texto original e denomino o peso em pounds .... , não e libra nem em kilo e sim em pounds .... assim ele agachava com 600 pounds ...sabe quantos pounds equivale a 1 kg ??

lebramdo pessoal que o Reg Park nunca usou esteroide anabolizante , pois nem existia na época dele, foi Mr olimpa 3vezes, e campeão de powerlifit ( varias vezes)!

epa a achei e ja corrigi

cara no texto original e denomino o peso em pounds .... , não e libra nem em kilo e sim em pounds .... assim ele agachava com 600 pounds ...sabe quantos pounds equivale a 1 kg ??

lebramdo pessoal que o Reg Park nunca usou esteroide anabolizante , pois nem existia na época dele, foi Mr olimpa 3vezes, e campeão de powerlifit ( varias vezes)!

ja achei e corrigi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...