Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein + Hipercalórico ?!


Mick777

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou malhando a 2 meses tenho 1,83 e peso 73kg. Antes de ir pra academia tomo 2 caps BCAA Optimun e depois tomo 30g de Whey Protein da Optimun + 2 caps BCAA. So q estou querendo mudar isso. Estava querendo passar a Tomar apenas Hipercalórico da Probiótica 3200 durante 3 meses pra ganhar muita massa independente de massa magra e gorda. Só que hj conversei com o Instrutor da academia e ele me aconselho a Tomar Hipercalórico antes e WHEY depois. Meu irmão quando tinha a minha idade ele tomou hipercalórico e ele teve um ganho muito sinistro em 2 meses de 10kg na alternada passou para 16kg e não tinha quase gordura.

A melhor forma para eu ganhar massa seria tomando o HIPER + WHEY??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A melhor forma para eu ganhar massa seria tomando o HIPER + WHEY??

Não, a melhor maneira é Ae, Dieta correta, treino bem executado e descanso necessário.

Mas para você que ainda tá leve recomendo Dieta correta, treino bem executado e descanso necessário.

Suplemento é como o próprio nome diz "SUPLEMENTO".

Não adianta tomar "Megamassaultra 30000 NO2 Animal Explod", sem controlar Dieta, treino e descanso.

Posta ai eles para uma melhor analise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faço uma dieta rigorosa, e jah substituir um monte de porcarias q eu comia por coisas q vão me ajudar a ganhar massa. Só q queria algo a mais, se eu ficar so nessa dietinha, não vou chegar a lugar algum tão cedo. Realmente sei q a dieta é muito importante, mas existem os suplementos para acelerar o processo!

Além da dieta, o que vcs recomendam tomar e como tomar para ganho de massa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faço uma dieta rigorosa, e jah substituir um monte de porcarias q eu comia por coisas q vão me ajudar a ganhar massa. Só q queria algo a mais, se eu ficar so nessa dietinha, não vou chegar a lugar algum tão cedo. Realmente sei q a dieta é muito importante, mas existem os suplementos para acelerar o processo!

Além da dieta, o que vcs recomendam tomar e como tomar para ganho de massa??

A dieta é simplesmente TUDO, entenda isso.

E não, suplemento não vai adiantar NADA sem uma DIETA totalmente correta.

Esqueça whey protein, hipercalórico, tudo se você não faz uma dieta calculada, com quantidades exatas de carboidratos, proteínas e gorduras.

Já calculou quantas gramas de bcaa você toma antes e depois? Se não toma no MÍNIMO 5g antes e 5g depois, o bcaa não vai ser de NADA (cada cápsula sua deve ter umas 800mg)

A única coisa que acelera os ganhos são os AE´s, porém sem uma DIETA correta você perde todos os ganhos e arrisca tua saúde.

Então pare de menosprezar a Dieta, que tem uns 70%~80% de importância quando assunto é hipertrofia, leia os tópicos da área de nutrição, monte sua DIETA da forma correta com tudo que você precisa (lá ensina tudo isso) e poste aqui pra gente ver se está tudo certo pra você crescer.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras vem comentar e não respondem a pergunta do cara, falam de dieta e só. hahahaha

O ganho de massa que tive com a massa 3200 a muuuito tempo atras foi tomando de manhã e antes de treinar, treinando a noite.

A dose dessa massa é em 4 scoops se nao me engano, divide isso nesses dois horários e toma o whey depois de treinar.

Se estiver começando a malhar, nao abandona o bcaa não, ele se torna meio inutil só se o seu whey for de boa qualidade....

e treina pesado !!! Sem aeróbico, objetivo é ganhar peso.

Só não sai por ai comendo merda...hahaha


Os caras vem comentar e não respondem a pergunta do cara, falam de dieta e só. hahahaha

O ganho de massa que tive com a massa 3200 a muuuito tempo atras foi tomando de manhã e antes de treinar, treinando a noite.

A dose dessa massa é em 4 scoops se nao me engano, divide isso nesses dois horários e toma o whey depois de treinar.

Se estiver começando a malhar, nao abandona o bcaa não, ele se torna meio inutil só se o seu whey for de boa qualidade....

e treina pesado !!! Sem aeróbico, objetivo é ganhar peso.

Só não sai por ai comendo merda...hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras vem comentar e não respondem a pergunta do cara, falam de dieta e só. hahahaha

O ganho de massa que tive com a massa 3200 a muuuito tempo atras foi tomando de manhã e antes de treinar, treinando a noite.

A dose dessa massa é em 4 scoops se nao me engano, divide isso nesses dois horários e toma o whey depois de treinar.

Se estiver começando a malhar, nao abandona o bcaa não, ele se torna meio inutil só se o seu whey for de boa qualidade....

e treina pesado !!! Sem aeróbico, objetivo é ganhar peso.

Só não sai por ai comendo merda...hahaha

Os caras vem comentar e não respondem a pergunta do cara, falam de dieta e só. hahahaha

O ganho de massa que tive com a massa 3200 a muuuito tempo atras foi tomando de manhã e antes de treinar, treinando a noite.

A dose dessa massa é em 4 scoops se nao me engano, divide isso nesses dois horários e toma o whey depois de treinar.

Se estiver começando a malhar, nao abandona o bcaa não, ele se torna meio inutil só se o seu whey for de boa qualidade....

e treina pesado !!! Sem aeróbico, objetivo é ganhar peso.

Só não sai por ai comendo merda...hahaha

Não foi a massa 3200 que deu ganho não... pois se você tomar a massa mas a dieta não completar as quantidades de calorias, carboidratos, proteínas, gorduras que você precisa, não adianta.

E se a sua dieta já for excelente, e já suprir as as quantidades de calorias, carboidratos, proteínas, gorduras que você precisa para ganhar massa muscular, tomar o hipercalórico vai apenas gerar uma bela pança, vai ser um excedente exagerado.

Hipercalórico, Whey, tudo funciona é claro, mas se souber incluí-los na dieta, se não não serve de nada.

Quer tomar bcaa? No mínimo 5.000mg antes e 5.000mg depois, se tomar menos que isso é dinheiro fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...