Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rsergio - Musculação E Crossfit


RSergio

Posts Recomendados

Segunda - Crossfit

5 rounds:

Pullups 10 rep

Pushups 10 rep

2 rounds:(1 round)

50 Squats (20kg)

25 Squats jumping (peso corporal)

5 Clean (30kg)

Segundo treino de crossfit e continuo procurando meu pulmão no final do treino e não completando o ultimo round, só consegui fazer 25 squats e 2 clean no ultimo, mas pelo menos to vendo evolução, e ainda ganhei 2kg, isso porque tava travado nos 88kg a uns 2 meses. :laughingsmiley:

-----------------------------------------------------

Ae brother, e os treinos como estão?

Abraços.

Tá indo bem, só dois dias semana passada que acabei não indo mas sigo firme.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom treino. Aos poucos vc vai melhorando e daqui a pouco vc consegue completar os wods..

Abraços..

O problema é que sempre boto peso no squat pra fazer 50 repetições, tenho que parar com isso e fazer só com o peso corporal mesmo, aí eu acho que já coseguia rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça - peito/triceps/ombro

Supino reto - 4x6 (84kg)

Supino 45 halteres - 4x8 (26kg)

Supino 35 - 3x10 (60kg)

Triceps testa - 4x8 (28kg)

Triceps pulley - 3x10 (14pl)

Desenvolvimento - 3x10 (30kg)

Elevação lateral - 3x10 (12kg)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae RSérgio..

Acho muito desnecessario fazer supino 45 e depois 35. Eu optaria por 1 apenas.

E trocaria o triceps pulley por paralelas ou supino fechado, por que eles pegam as 3 cabeças do triceps, e o pulley não.

Mais suas cargas são boas..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae RSérgio..

Acho muito desnecessario fazer supino 45 e depois 35. Eu optaria por 1 apenas.

E trocaria o triceps pulley por paralelas ou supino fechado, por que eles pegam as 3 cabeças do triceps, e o pulley não.

Mais suas cargas são boas..

Abraços

Eu sei, também acho mas como odeia treinar peito e são os exercicios que prefiro fazer to seguindo isso, tem alguma dica de outro exercicio ?

Paralelas eu não gosto porque não consigo fazer bem depois de treinar peito, mas supino fechado acho que rola, vou trocar no próximo, valeu

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você pode tirar o 45º e deixar o 36º depois dos compostos para ombro e triceps..

Tipo assim: supino reto - desenvolvimento - supino fechado - o resto do treino..

E o desenvolvimento eu deixaria em 4x6 pra ter uma progressão de cargas melhor..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você pode tirar o 45º e deixar o 36º depois dos compostos para ombro e triceps..

Tipo assim: supino reto - desenvolvimento - supino fechado - o resto do treino..

E o desenvolvimento eu deixaria em 4x6 pra ter uma progressão de cargas melhor..

Abraços

Ah tá, vou fazer isso no proximo e ver como vai ser, mas parece uma boa, valeu cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O RSergio!!! Fui procurar seu Wod :D

Nooossa, ficou bacana, hein?! Fez 5 rounds "da primeira parte" e na segunda você colocou cargas proporcionais. Muito bom!!

Você sentiu dificuldade na execução do clean? No squat jumping você conseguiu manter uma "constância" na execução?

Abraços e segue as dicas do Matheus que foram bem interessantes e legais!

Segunda - Crossfit

5 rounds:

Pullups 10 rep

Pushups 10 rep

2 rounds:(1 round)

50 Squats (20kg)

25 Squats jumping (peso corporal)

5 Clean (30kg)

Segundo treino de crossfit e continuo procurando meu pulmão no final do treino e não completando o ultimo round, só consegui fazer 25 squats e 2 clean no ultimo, mas pelo menos to vendo evolução, e ainda ganhei 2kg, isso porque tava travado nos 88kg a uns 2 meses. :laughingsmiley:

-----------------------------------------------------

Tá indo bem, só dois dias semana passada que acabei não indo mas sigo firme.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta - pernas

Agachamento - 4x8 (60kg)

Sissy squat - 4x10 (15kg)

Extensora - 3x10 (não lembro)

Panturrilha em pé (180kg)

Panturrilha sentado (60kg)

Tive que botar mais leve porque ainda tava muito dolorido de segunda feira, mas completei essa serie so pra não perder o dia. Mas já sinto um condicionamento melhor e demorando mais para ficar cansado.

Quinta - off

Pernas doendo bastante então é melhor esperar recuperar pra ir pro proximo treino mais inteiro.

O RSergio!!! Fui procurar seu Wod :D

Nooossa, ficou bacana, hein?! Fez 5 rounds "da primeira parte" e na segunda você colocou cargas proporcionais. Muito bom!!

Você sentiu dificuldade na execução do clean? No squat jumping você conseguiu manter uma "constância" na execução?

Abraços e segue as dicas do Matheus que foram bem interessantes e legais!

Foi bom mesmo, bem puxado e to com as pernas doendo até hoje kk

As cargas consegui manter, mas ainda sinto sim um pouco de dificuldade para executar o clean, mas to vendo videos e sempre atento na execução correta. No squat jumping consegui manter só fiz uma parada pra respirar um pouco na metade rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...