Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Nas Costas


felipeblk9

Posts Recomendados

GALERA TO NO COMEÇO DO MEU CUT E A UNS 4 DIAS ATRAIS COMEÇO UMA DOR NA REGIAO DO LOMBAR (NAO É MUSCULAR )
TIPO AKI:
trsg.jpg

AI BLZ.... TAVA DOENDO SÓ NO TREINO ... IGNOREI ELA.. PQ SÓ DOIA NOS TREINOS...
DOMINGO JOGUEI BOLA E F... TUDO... CONSEGUI NEM ANDAR DIREITO DE TANTA DOR
HJ JA É TERÇA E DEU UMA MELHORADA EU TO TREINANDO POREM TIREI O LEVANTAMENTO TERRA... AGACHAMENTO...REMADA... E A INTENSIDADE DO TREINO..

FUI MARCA MEDICO E SO TEM PRA MES QUE VEM DIA 16 AINDA...

TENHO 17 ANOS E ESTOU COMEDO DE SER ERNIA DE DISCO....
OQ VCS ACHAM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

faço sitff... faço levantamento terra , faço agachamento , começo doer no terra ou no agachamento , nao lembro no certo
e pelo oq eu to sentindo,nao tem como ser dor no lombar ,tomara que eu esteja errado

tipo só doi quando faz movimento ... e se eu pega na barra teleguiada por exemplo e for faser agachamento, ja doi

Editado por felipeblk9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faço sitff... faço levantamento terra , faço agachamento , começo doer no terra ou no agachamento , nao lembro no certo

e pelo oq eu to sentindo,nao tem como ser dor no lombar ,tomara que eu esteja errado

Normalmente hernia de disco causa dores na perna, formigamentos, tem isso?

Se for hernia de disco, a cirurgia é simples e a recuperação tbm, a dor passa na hora (minha mae e meu tio ja tiveram, td indica que sou o proximo kkkk :ohno01:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser sim, que seja os seus rins. As vezes alguns produtos prejudicam a função dele, fazendo assim, com que comece a ter uma certa deficiência.

Mas só saberá mesmo se é uma hérnia ou o rim, quando for ao médico e ele te examinar.

Veja também, se não possui outros sintomas, pois assim ficará mais fácil a analise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...