Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Álcool Dificulta A Perda De Gordura


marcelorc

Posts Recomendados

Publicidade

Muitas pessoas acreditam que o consumo de bebidas alcoólicas dificulta a perda de gordura e até promove o seu acúmulo.

Como exemplo, existe a expressão “barriga de cerveja” que associa o acúmulo de gordura abdominal ao consumo de cerveja e outras bebidas alcoólicas.

O álcool contém 7,1 calorias por grama, mas o seu destino principal não é ser armazenado no tecido adiposo. Na verdade, menos de 5% do álcool que é ingerido é transformado em gordura.

Só que a cerveja nao é puro alcool.

100ml de cerveja possui em media 43kal.

uma latinha de 350ml da algo em torno de 155kal e nunca a pessoa bebe só uma.

por isso da expreção barriguinha de cerveja, sempre bebedores de cerveja acabam por exceder as calorias diarias, gerente um acumulo de gordura.

nao é artigo mas segue ai:

http://www.terra.com.br/culinaria/infograficos/cerveja-calorias/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem bebê vodka, red label, essa merda de 300 conto ae, pra mim é só pra ter status.

NOSSA EU BEBÔ, não vejo graça nenhuma ... quer ficar doidão ? gasta 1 real de acool no posto e vira ! aí sim .. vai estar gastando 1 real e ficando locão.

palhaçada viu ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem bebê vodka, red label, essa merda de 300 conto ae, pra mim é só pra ter status.

NOSSA EU BEBÔ, não vejo graça nenhuma ... quer ficar doidão ? gasta 1 real de acool no posto e vira ! aí sim .. vai estar gastando 1 real e ficando locão.

palhaçada viu ..

Cara, smirnoff ou sou é primeira e custa 30 conto... Red. lábil custa 65-70...

Sent from my iPad using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, smirnoff ou sou é primeira e custa 30 conto... Red. lábil custa 65-70...

Sent from my iPad using Tapatalk

eu nao disse isso kk,

ah, se algum dia eu for chapar dnv, mando um alcool de posto msm ...

1 real ja to morto kkk o resto eu compro a dieta USHAUSHA

Editado por Like a ninja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falei, interessante o tópico.

Masssssssss... eu todo sábado bebo... cerveja, vodka, whisky... o que tiver pela frente.

Mas me limito em fazer isso somente no sábado, e não façoa té cair... bebo média de 5 a 6 latas... ou 3 a 4 copos de vodka/whisky... ou seja, até ficar alegrete.

Faço dieta extremamente regrada, inclusive pesando alimentos, calculado tudo. Mas sábado...aaa velho... sábado é sábado... além de ser meu dia do lixo, é o dia que eu taco o føda-se em tudo mesmo... eu acordo sábado, tomo meu café da manhã da dieta, vou pro treino, tomo meus pós-treinos... depois mermão... depois é dia do lixo... mas LIXO mesmo! Vou em churrasco, bebo, como doces, sorvetes, vish... arregaço.

Mesmo assim somente neste ano fui de meus 96kg para 74kg, ganhei bastante definição, e tamo indo vamo que vamo!

Minha opinião pessoal... pode ser até contra alguns artigos e estudos... mas eu acho que além do corpo devemos cuidar da mente... o que quero dizer com isso... você tirar UM dia da semana pra curtir com os amigos, tomar umas "canas", ficar alegrete, dar risadas, se divertir, isso tudo faz bem pra sua mente.

Se não vai chegar um dia... o dia que os músculos não evoluem mais (sim pode demorar 10~20~30~40 anos mas todos vocês sabem que este dia VAI chegar)... daí vocês vão pensar: "poxa devia ter curtido um pouco mais minha juventude"... ou seja, sua MENTE não vai estar boa.

Então além de cuidar do corpo, na minha opinião, devemos cuidar da mente também. Devemos curtir também, mas é CLARO, sem exageros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

quem bebê vodka, red label, essa merda de 300 conto ae, pra mim é só pra ter status.

NOSSA EU BEBÔ, não vejo graça nenhuma ... quer ficar doidão ? gasta 1 real de acool no posto e vira ! aí sim .. vai estar gastando 1 real e ficando locão.

palhaçada viu ..

Só pra ter status? Então quem malha é só pra ter status tb..

Cada uma que eu tenho que ler aqui.

Eu adoro cerveja e bebo porque gosto. Não vou deixar de beber aos finais de semana porque uma pesquisa diz que dá barriga, kkkkk. Eu treino pra isso mesmo.

Além do mais, sempre que eu bebo eu como menos no dia. Sou exatamente o contrário dessa pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...