Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Braço Não Cresce


farinha99

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara dieta ta totalmente errada , se tiver 2000kcal ai muito

100gr de mamao possui

13gr de carboidratos

<1 de proteina

0 de gordura

na sua dieta 60gr de mamao tem 50 de carbo :OOOOOOOOO

notei isso tb

Fora que, eu achava que meu bife que eh grandao tinha 200 gramas, comprei uma balança vi que tem 90 gramas, meu eu comia em media 100 gramas de carne de panela achava que comia 200 , hj eu empurro 150 gramas, eh carne pra caralho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no mamão eu não manjo ele eu estimei, mas o resto eu olhei tanto naquele site que mostra os valores como atras dos alimentos.

a carne eu como prolongadamente, não duma vez, como ela dentro do pastel.


mas tipo se for a dieta o problema eu não faço ideia de como vou melhorar isso, porque tô comendo o limite. Se for pra acrescentar sinceramente não dá!! mas trocar ai sim da certo.

Obs: em 1 ano eu fui de 53kg para 63kg por isso eu não tô achando que seja a dieta.

meu tórax era 79 agora está 100

perna eu comecei no 42 é agora está no 52

a cintura foi de 70 para 74


Mas se for a dieta me ajudem ai a melhorar ela!!!

Eu não sou expert eu aceito críticas, porque delas irei tirar minhas dúvidas. Aprenda com os erros!

Editado por farinha99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10kg em um ano foi pouco , ainda mais sendo que vc ganhou muita cintura , isso eh estranho cara

Seu treino nao deve tar tao bom

dieta ta ruim pelo que eu to vendo

o treino eu nao sei , mais chutaria que ta ruim

meu concelho .... reveja seus conceitos , leia mais e tente montar uma dieta e um treino melhor , com dedicaçao voce eh capaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc esta no seu limite na dieta como vc diz, então esqueça os ganhos cara, como tu quer que seu corpo cresça mais se vc esta empurrando a mesma quantidade de comida? Vc não enche uma garrafa de 1 litro com apenas 800ml de agua, e o pior, vc não tem q se encher, vc tem que é transbordar.Então manda mais comida pra dentro ai xará, não precisa adicionar nada de variado, apenas coma os mesmos alimentos que vc já come, mas em doses maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10kg em um ano foi pouco , ainda mais sendo que vc ganhou muita cintura , isso eh estranho cara

Seu treino nao deve tar tao bom

dieta ta ruim pelo que eu to vendo

o treino eu nao sei , mais chutaria que ta ruim

meu concelho .... reveja seus conceitos , leia mais e tente montar uma dieta e um treino melhor , com dedicaçao voce eh capaz

10 kg em um ano nao é pouco nao, se for de massa magra pura agora se vier 4 de gordura junto ta meio abaixo da media

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto de braço você tem?

Minhas dicas:

- Faça o movimento completo nos exercícios, não roube, não coloque carga que você não aguenta

- Troque de treino, ou o músculo se acostuma, você tem que estar sempre desafiando ele, senão o safado não cresce

Só 2 exercícios para cada músculo? eu acho pouco, eu faço 4 e tenho bons resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10kg em um ano foi pouco , ainda mais sendo que vc ganhou muita cintura , isso eh estranho cara

Seu treino nao deve tar tao bom

dieta ta ruim pelo que eu to vendo

o treino eu nao sei , mais chutaria que ta ruim

meu concelho .... reveja seus conceitos , leia mais e tente montar uma dieta e um treino melhor , com dedicaçao voce eh capaz

pelo que vi o treino dele realmente é fraco se é so aquilo que ele postou

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 kg em um ano nao é pouco nao, se for de massa magra pura agora se vier 4 de gordura junto ta meio abaixo da media

ele ganhou 4 cm de cintura , ou seja .... tem gordura ai

Quanto de braço você tem?

Minhas dicas:

- Faça o movimento completo nos exercícios, não roube, não coloque carga que você não aguenta

- Troque de treino, ou o músculo se acostuma, você tem que estar sempre desafiando ele, senão o safado não cresce

Só 2 exercícios para cada músculo? eu acho pouco, eu faço 4 e tenho bons resultados...

- Faça o movimento completo nos exercícios, não roube, não coloque carga que você não aguenta

Ta certissimo

Só 2 exercícios para cada músculo? eu acho pouco, eu faço 4 e tenho bons resultados...

Depende do treino , eu tenho bom desenvolvimento de braço , eu faço só um isolador de biceps e um de tricpes, tudo depende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino ele não falou mas disse quais exercicios faz.
Cara vc tem que treinar pelo menos 2x na semana o mesmo musculo.
Eu utilizaria o seguinte:

Rosca direta 3x8 ou 3x10
Barra fixa

Francesa
Paralelas
Se não tiver paralelas, continua no banco mas ve se vai adicionando carga tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...